Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/04/2021 as 10:00am

Imigração: AOC critica as condições "horríveis" e "bárbaras" na fronteira dos EUA

A Deputada Federal fez uma crítica detalhada sobre a atual crise na divisa entre os EUA e México

Inúmeras crianças separadas de parentes na fronteira entre os EUA e México têm histórias horríveis para contar, à medida que o desafio humanitário aumenta. A Deputada Alexandria Ocasio-Cortez na quarta-feira (31) à noite classificou as condições de superlotação para os imigrantes na fronteira dos Estados Unidos com o México sob a administração do Presidente Biden como "desumanas", "horríveis", "inaceitáveis" e "bárbaras".

Ela também culpou décadas de política externa dos EUA com países da América Central como contribuindo para a crise perpétua de residentes desesperados de países pobres e dilacerados pela violência que inundam a fronteira. AOC revelou a crise na fronteira durante uma reunião virtual na prefeitura na noite de quarta-feira (31).

“O fato de que isso continue acontecendo é um fracasso político de ambas as partes”, disse Ocasio-Cortez.

A Deputada fez uma crítica detalhada sobre a atual crise de fronteira, depois de ser acusada de dar um passe para Biden após criticar as políticas de fronteira e de imigração do ex-presidente Donald Trump.

Durante uma entrevista anterior, ela criticou pessoas que descrevem a situação na fronteira como uma “onda” de promoção de uma filosofia de “supremacia branca”.

Ela afirmou que as pessoas que descreveram a crise da fronteira como uma "onda" estavam promovendo uma filosofia de "supremacia branca". Ela visitou centros de detenção de imigração em 2019 e denunciou as condições sob Trump como "campos de concentração".
Ocasio-Cortez disse que o processamento lento e o sistema de verificação na fronteira causam uma "enorme pilha" levando a "condições desumanas" que "estão erradas".


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Top News