Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/04/2021 as 2:00pm

Humorista Marcelo Adnet transmitirá em português o Oscar

O evento, que ocorre nos Estados Unidos, irá ao ar em 25 de abril

Além do convite para comentar fatos do "BBB21", o humorista Marcelo Adnet foi escalado pela Glogoplay para preparar uma abordagem descontraída na cobertura da emissora na cerimônia do Oscar. A transmissão, que acontece dia 25 de abril, não será a primeira a apostar nesse formato. Em anos anteriores, o evento já foi apresentado pela trupe do Choque de Cultura, Paulo Vieira e Renata Gaspar, que também integravam o elenco do "Fora do Hora".

Além do projeto com Adnet, a emissora também pretende apostar em uma cobertura tradicional. A equipe oficial será formada por Maria Beltrão, Arthur Xexéo e Dira Paes. G1 e Globoplay exibirão a íntegra do evento que ocorre nos EUA.

Marcelo França Adnet é um ator, compositor, roteirista, comediante e apresentador brasileiro. É formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), embora nunca tenha exercido a profissão. Após participações curtas em séries de TV, comerciais e filmes, Marcelo tornou-se conhecido nacionalmente através do programa 15 Minutos da MTV Brasil, onde divagava sobre diversos assuntos e fazia improvisos e imitações, e atualmente faz parte do elenco da Rede Globo, onde interpretou o Dr. Paladino, o protagonista da série O Dentista Mascarado, de Fernanda Young e Alexandre Machado. Ele foi considerado pela revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009.

Marcelo nasceu no Rio de Janeiro, filho de Regina Cocchiarale (ex-modelo e figurinista) e de Francisco Adnet (cantor, instrumentista e arranjador), sobrinho de Mario Adnet (cantor, instrumentista e arranjador), Maucha Adnet (cantora), Muiza Adnet (cantora), tem uma irmã mais nova, Luiza, que foi atriz e bailarina clássica e é sobrinho de Fernando Cocchiarale (curador, professor e crítico de artes). Cresceu no bairro de Humaitá, na Zona Sul do Rio e chegou a estudar no Colégio Santo Agostinho no Leblon. A maior parte de sua família é envolvida com a arte; seu pai compunha jingles publicitários, sua avó Thereza França era professora de artes, e seu avô Waldemar Cocchiarale, desenhista e caricaturista. Seu lado artístico se manifestou quando criança ao fazer imitações de sambistas, apresentadores de TV, políticos e radialistas.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Top News