Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/06/2021 as 10:30pm

Wellisandra’s Boutique: O melhor da moda brasileira agora nos EUA  

Elegância, excelência e bom gosto são as palavras que definem a Wellisandra’s Boutique, uma...

Elegância, excelência e bom gosto são as palavras que definem a Wellisandra’s Boutique, uma empresa varejista de moda Brasileira que disponibiliza peças simplesmente incríveis, tanto em loja física, como em loja online. Ela fica localizada em Marlboro, MA, mas possui um público forte nas redes sociais, uma vez que envia as peças para todo o Estados Unidos.

Uma rápida pesquisa no site ou nas redes sociais é o suficiente para comprovar o excelente gosto da empreendedora Wellisandra Teixeira, proprietária da Boutique. As peças são diversificadas, únicas e passam um tom de confiança tão forte que claramente sabemos que uma mulher vestida naquela roupa está pronta para qualquer ocasião.

É que Wellisandra utiliza da melhor ferramenta que alguém pode ter para alcançar um bom resultado no trabalho: o amor e atenção ao cliente.

"Atendo mulheres que amam estar lindas e que querem se vestir bem e estarem sempre elegantes. Temos ótimos preços e ótima qualidade. Servimos um cafezinho especial para as nossas clientes ficarem felizes. Estou aqui para fazer o melhor para cada mulher que precisar do meu trabalho e que queira se vestir bem”, afirma a empreendedora.

Desde que morava no Brasil, ela sempre trabalhou no ramo e tinha um olhar especial para a moda, assim como, para desenvolver um trabalho que torne as mulheres ainda mais lindas do que elas já são. “Me deixa muito feliz e me traz paz em saber que eu estou ajudando alguém a estar feliz se vestindo bem e também ver os olhos delas brilharem quando elas conseguem aquela peça de roupa que realmente queriam tanto pra arrasar”, continua Wellisandra.

Moda em tempos de pandemia

Mesmo com todas as dificuldades da pandemia que enfrentamos no último ano, mantendo sempre as normas sanitárias recomendadas pelas instituições de saúde, a Boutique contou com um público fiel. É que ela se adaptou ao momento e se manteve próxima das clientes ainda mais, pelas redes sociais.

“Recebia mulheres na loja para comprar roupas e elas se sentiam felizes de irem comprar porque falavam que viam as minhas propagandas no Facebook, Instagram e WhatsApp e não aguentavam, tinham que ir comprar porque são lindas e únicas as roupas”, explica a empreendedora.

A moda, em tempos de pandemia, nunca foi tão necessária. Mesmo com o isolamento social que se manteve firme por tantos meses, vestir-se bem e nutrir uma boa imagem pessoal diariamente foi um dos pontos essenciais para aumentar a autoestima, praticar o autoamor e o autocuidado.

E é exatamente isso que Wellisandra pensa. Ela acredita, também, que lidar com a beleza das mulheres é um dom e é por isso que faz com tanto amor. “Não é só pela renda, mas sim pelo prazer em ajudar. Eu também sou sempre grata a Deus, ao meu esposo e a minha família por estarem me apoiando nesse projeto”, afirma.

Confira alguns depoimentos disponíveis no site da loja, de quem comprou na Wellisandra’s Boutique e #amou

Os vestidos são maravilhosos, vestem super bem. Os mules da arezzo fazem uma combinação perfeita”, Lilibel Fernanda Marlborough, MA.

 “Apaixonada com o look da Wellisandra's Boutique.. Lá vocês encontram tudo de mais lindo. Roupas, calçados, acessórios... Corre lá”, Francie Franco.

 “A qualidade do produto é excelente. O atendimento ao cliente é INCRÍVEL. Sinceramente, não posso recomendá-los o suficiente”, Viviane Barbosa Marlborough, Massachusetts.

 Peças de roupas maravilhosas e com um excelente atendimento”, Adriana Oliveira.

 Para além do empreendedorismo

Wellisandra valoriza muito a família. Ela tem no esposo, Walter Teixeira, uma fonte de forças para enfrentar as adversidades, por isso, nós conversamos com ele para falar um pouquinho sobre ela e suas inúmeras multifuncionalidades.

BT- Walter, percebemos que Wellisandra é uma profissional incrível e dedicada! Ela falou que nada seria possível sem a família. Como você acha que sua esposa consegue equilibrar a empresa e a família?

Walter- Isso é uma das coisas que admiro muito na minha esposa, porque não é fácil administrar uma empresa e ao mesmo tempo tirar tempo necessário para família, principalmente para uma mulher. Posso dizer que isso é um dom que ela tem de administração. Também a comunicação entre nós ajuda muito a estarmos mais próximos. Ela me pedi opinião e vice-versa. Graças a Deus, nossa família é muito unida e sempre estamos juntinhos.

BT- Você que convive diariamente, porque acha que ela conseguiu ter esse sucesso empresarial?

Walter- Olha além do dom que ela tem de administrar a sua empresa, ela é uma pessoa que AMA o que faz. Ela dá muita atenção aos seus clientes nos mínimos detalhes, como um bom dia com um sorriso estampado no rosto. Ela tem uma grande energia positiva que passa para suas clientes. O amor que ela tem pelo que faz, faz com que ela tenha todo esse sucesso empresarial.

BT- Quais as 3 características que ela tem que você acha que são mais essenciais para conquistar tudo que tem conquistado?

Walter- Só três? Vou tentar (risos). Liderança, comprometimento, comunicação, criatividade, humildade e ambição.

BT- Que legal! E como ela é no convívio familiar com vocês diariamente?

Walter- Uma ótima esposa! Amiga, grande mãe, muito alegre e um pouco brava (risos) brincadeira. Ela ama viajar e sempre está arrumando um tempinho para viajarmos. Uma mulher guerreira que eu agradeço a Deus por ter colocado em minha vida e por nossa linda família.

Para conhecer essa loja maravilhosa é muito simples e você tem muitas opções: basta seguir as redes sociais listadas abaixo, acessar o site, entrar em contato ou fazer uma visita na loja física.

Instagram: @wellisandrasboutique.

Facebook: Wellisandra Teixeira.

WhatsApp: 508-381-9129.

Contato: 774-420-1969

Email: wellisandrasboutique@gmail.com

Site: www.wellisandrasboutiq.wixsite.com/mysite/links

Endereço: 100 Granger BLVD Marlboro 01752 Massachusetts.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News