Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/06/2021 as 10:00pm

Beyoncé apoia campanha brasileira "Tem Gente Com Fome"

Além de Beyoncé, artistas brasileiros como Emicida, Camila Pitanga e Zeca Pagodinho abraçaram o projeto

A cantora Beyoncé demonstrou que para ela "vidas brasileiras importam". Esse é um dos slogans da campanha "Tem gente com fome". Por meio da ONG BeyGood, projeto social que a artista lidera nos EUA, Beyoncé anunciou nas redes sociais (Instagram) que é uma aliada na luta por melhores condições para famílias em situação de fome.

Além de Beyoncé, artistas como Emicida, Camila Pitanga e Zeca Pagodinho abraçaram o projeto. A Tem gente com fome visa melhorar a vida de famílias que já eram pobres ou miseráveis e tiveram a situação agravada ainda mais pela pandemia. São mais de 200 mil famílias mapeadas pelos organizadores da campanha.

Em um ano de pandemia de coronavírus, mais de 300 mil pessoas morreram por conta da doença no Brasil, milhões foram contaminados e outros milhões perderam seus empregos e renda. A fome e a miséria batem à porta das casas dessas famílias.

Para ajudar essas pessoas, diversas organizações da sociedade civil brasileira se juntaram para arrecadar recursos para ações de combate à fome, miséria e violência. A campanha de ajuda humanitária Tem Gente Com Fome está sendo feita pela Coalizão Negra por Direitos, em parceria com a Oxfam Brasil, Anistia Internacional, Associação Brasileira de Combate às Desigualdades (ABCD), Redes da Maré, 342 Artes, Nossas – Rede de Ativismo, Instituo Ethos, Orgânico Solidário e Grupo Prerrô.

O objetivo é distribuir alimentos e produtos de higiente e limpeza para mais de 222 mil famílias em situação de vulnerabilidade, mapeadas em todas as regiões do Brasil. Mais informações sobre a ONG podem ser obtidas através do website: https://www.temgentecomfome.com.br/


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com

Top News