Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2021 as 5:30pm

Coluna Bazar Boston by Talita Teixeira

COMUNIDADE Churrasco INMAN Motors Sales Todo ano a Inman faz um churrasco de verão, e como...

COMUNIDADE

Churrasco INMAN Motors Sales

Todo ano a Inman faz um churrasco de verão, e como ano passado não teve, devido a pandemia, eles voltaram esse ano com o churrasco e foi tudo maravilhoso!


FICA A DICA

Pensando em vender ou comprar uma casa? MG Groupe


ESTÉTICA

Lilian Oliveira lança Hidra Gloss Lips no Bazar Boston

O Hidra Gloss Lips é uma novidade no mercado atual da estética!! Sendo um tratamento labial avançado e totalmente indolor, que irá hidratar, regenerar e rejuvenescer a região dos lábios.  Diminuindo as fissuras labiais e ruguinhas indesejadas. Por ser um tratamento, é necessário fazer sessões para ter um bom e duradouro resultado. Para mais entre em contato com a equipe da Lilian Oliveira, através do telefone: (781) 267-0474.


LANÇAMENTO

Cantor Daniel Ribeiro lança novo single

O cantor gospel Daniel Riibeiro, acaba de lançar o seu mais novo single “O silêncio”. “O Silêncio às vezes é dificil, mas é possivel  e abençoador, porque você entendeu que Deus não perdeu o controle! O Silêncio tambem é resposta!”, afirma Daniel.


EVENTO

Latinx Annual Real Estate

Evento pensado para aquecer o networking e incentivar a colaboração das empresas e profissionais hispanos e brasileiros, do mercado imobiliário em Massachusetts. Latinx Annual Real Estate Connections Cruise foi um sucesso! Parabéns a todo time da brz insurance e ao Tiago Prado pela iniciativa.


HAPPY BIRTHDAY

BRYAN FEZ 13!

 

Bryan fez 13! O filho mais velho da fundadora do Bazar Boston, Talita Teixeira, completo mais um ano de vida. Talita agradece a Sandra Araujo Nishikawa, pelo kit bolo e doces. “Como sempre tudo maravilhoso e deliciosoooo! O bolo da Sandra derrete na boca”, elogiou Talita, que também aproveitou para agradecer a Every PartyRental & Decor, pela linda decoração e também fez um agradecimento especial para a Patricia Damasceno, pelos brinquedos sensação do verão: escorregador de água e tanque. PARABÉNS BRYAN! 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Por Talita Teixeira & Thaís Partamian Victorello

Top News