Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2021 as 9:00am

Instituto Êxito de Empreendedorismo assina convênio a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura de Sergipe

Acordo contribuirá para promover a educação empreendedora, podendo beneficiar mais de dez mil pessoas, especialmente estudantes da Educação Profissional, Ensino Médio e Educação de Jovens e adultos

O Instituto Êxito de Empreendedorismo assinou convênio com a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura – SEDUC, de Sergipe, por intermédio do CONSED. A parceria visa ampliar as possibilidades de qualificação profissional dos estudantes e servidores da Rede Pública Estadual, ofertando cursos de curta duração, gratuitos e totalmente online, através da plataforma do Instituto. Mais de 600 cursos já estão disponíveis.

Os conteúdos disponibilizados aos alunos e profissionais da Rede Estadual de Educação para promover a educação empreendedora, poderão beneficiar mais de dez mil pessoas, especialmente estudantes da Educação Profissional, Ensino Médio e Educação de Jovens e adultos. A diretora do Departamento de Educação, Ana Lúcia Muricy, ressalta a importância do convênio. “A parceria com o Instituo Êxito de Empreendedorismo, firmada com a colaboração do CONSED, aparece como mais uma oportunidade para os estudantes e profissionais da Rede Pública Estadual de Sergipe de ampliar sua formação, sobretudo no desenvolvimento de habilidades essenciais para os dias atuais”, explica.  

Para o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, a parceria chega em ótimo momento, alinhada com os propósitos da instituição. “Estamos muito felizes em poder levar os nossos cursos, mentorias, vídeos inspiracionais e palestras inspiracionais para os alunos da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, de Sergipe”, afirma.  “Esperamos que todos possam usufruir imensamente de todos os conteúdos da nossa plataforma online, pois acreditamos que única maneira de transformar o nosso país é através da educação empreendedora. Vamos alcançar esse objetivo juntos”, finaliza.

A partir do convênio, os mais de 600 cursos gratuitos da plataforma virtual estarão disponíveis aos beneficiários. Basta acessar o site da Instituição (exito.app.toolzz.com.br/secretariasergipe ), realizar o cadastro e, a partir daí, navegar em todo o conteúdo disponível.

Os usuários também terão acesso às mentorias online, realizadas pelo aplicativo Toolzz Mentor, por grandes nomes do empreendedorismo e sócios do Instituto, como: José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC); Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional; Guilherme Benchimol, fundador da IP Inc.; Antônio Carbonari Netto, fundador do grupo Anhanguera Educacional; Carol Paiffer, presidente da Atom;  João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; Ricardo Bellino, empreendedor serial; Geraldo Rufino, presidente da JR Diesel; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech; João Kepler, fundador e presidente do Fundo de Investimentos Bossa Nova; Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, entre outros.

 

Sobre o Instituto Êxito

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 500 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independentemente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas.

Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News