Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/08/2021 as 2:00pm

Polícia pede ajuda para encontrar motorista envolvido em acidente que matou brasileiro na Flórida

De acordo com a Unidade de Homicídios de Trânsito, o acidente envolveu uma motocicleta Harley Davidson, ano 2018, e um veículo descrito como um sedã de 4 portas, prateado ou cor clara.

Da redação

Na quarta-feira, dia 18, por volta das 11:00 p.m., o Departamento de Polícia de Boca Raton, na Flórida, atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na West Palmetto Park Road.

De acordo com a Unidade de Homicídios de Trânsito, o acidente envolveu uma motocicleta Harley Davidson, ano 2018, e um veículo descrito como um sedã de 4 portas, prateado ou cor clara.

As primeiras investigações afirmam que o seda, ainda sem identificação, cruzou a pista e atingiu a motocicleta. Com a força da batida, piloto e a passageira da moto foram arremessados para longe. Mais tarde, os dois foram identificados como o casal brasileiro Marco Veiga e Carla Veiga.

O carro não parou para prestar socorro e continuou a viajar sentido oeste na W. Palmetto Park Road. A passageira da motocicleta foi transportado para Delray Medical Center com ferimentos graves. O piloto foi declarado morto no local.

A polícia pede à comunidade que ajude a encontrar pistas que levem ao veículo e seu motorista. Quem tiver qualquer informação sobre o acidente, deve entrar em contato com a Investigadora de Homicídios de Trânsito, Ashley Burnette, através do telefone (561) 620-6247.

 

CAMPANHA

Uma campanha foi aberta para ajudar a família. “O falecimento de Marco deixa um buraco imensurável na vida de todos os seus amigos e familiares, mas especialmente na de seus dois filhos, Philipe e Sophia, e de sua esposa, Carla, que ainda está hospitalizada. Ela tem um longo e árduo caminho pela frente, com meses de reabilitação física”, escreveu Tricia Spinelli Gomes na página da campanha que tem objetivo de arrecadar a quantia de US $50 mil.

O link para doação é https://gofund.me/5a91b8fc.

Este dinheiro será usado para ajudar a família durante o período de recuperação, bem como as despesas hospitalares e velório.

Top News