Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/09/2021 as 10:00am

Comunidade alerta: Agente do FBI encarregado de crimes contra menores é preso por pedofilia

David Harris, de 51 anos, foi demitido durante várias investigações envolvendo vítimas em Louisiana, Texas e Flórida

Texto: Leonardo Ferreira

Um agente do FBI designado para investigar crimes contra crianças foi preso por supostos crimes em 3 estados que envolveram menores de idade. David Harris, de 51 anos, morador em Prairieville, Louisiana, foi preso no início deste verão por abuso sexual e acusações relacionadas envolvendo várias vítimas desde 2016, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Franklin e relatos da mídia.

O réu está enfrentando acusações adicionais envolvendo uma garota que ele vitimou enquanto estava de férias em St. George Island, Flórida. Harris, que trabalhava como agente supervisor especial do FBI, foi demitido durante várias investigações envolvendo vítimas em Louisiana, Texas e Flórida.

"(FSCO) soube que Harris veio para a Ilha de St. George de férias com a família e amigos em julho de 2019 e nesta época expôs sua genitália de maneira lasciva e lasciva para uma mulher de 14 anos de idade", o xerife Office disse em um comunicado à imprensa.

Os investigadores obtiveram evidências que levaram a outras alegações de crimes sexuais contra Harris envolvendo vítimas adultas e menores em pelo menos cinco jurisdições locais, várias delas na Louisiana.

A Polícia do Estado da Louisiana e os Texas Rangers formaram uma força-tarefa para investigar Harris, um graduado de West Point e coronel da Reserva do Exército dos EUA. Várias agências federais também estiveram envolvidas na investigação, incluindo o Escritório do Inspetor Geral do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

"Registros foram obtidos de dispositivos eletrônicos governamentais emitidos por Harris, encontrando trechos de conversas de Harris alegando sua preferência sexual por mulheres menores de idade e admitindo suas façanhas (incluindo o incidente na Ilha de St. George)", disse o Gabinete do Xerife.

Harris foi detido sem fiança após sua prisão na Louisiana. Um juiz da Paróquia de Ascensão o considerou "uma ameaça ao público" e ordenou que ele fosse detido sem fiança, disse o Gabinete do Xerife. Ele enfrenta acusações que incluem agressão sexual, tentativa de estupro, comportamento indecente com jovens e intimidação de testemunhas.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Top News