Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2021 as 8:30pm

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

CERIMÔNIA de HASTEAMENTO da BANDEIRA BRASILEIRA em PHILADELPHIA Aconteceu no dia 7 de...

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

CERIMÔNIA de HASTEAMENTO da BANDEIRA BRASILEIRA em PHILADELPHIA

Aconteceu no dia 7 de setembro, a cerimônia de Hasteamento da nossa Bandeira Brasileira na Prefeitura de Philadelphia para celebrarmos a INDEPENDÊNCIA do BRASIL. Tivemos a sorte, apoio e presença do Councilman DAVID OH. Ele tem um carinho especial pela comunidade brasileira. Também estava presente a City Representative SHEILA HESS, que como sempre nos recebe com muita alegria.

Representando o Consulado Geral do Brasil em New York, tivemos a honra de receber o Cônsul-Adjunto BRUNO SIMÕES. Esse diplomata chefia o setor de Promoção Comercial e de Investimentos, como também o setor de Agronegócios do Consulado.

E isso tudo foi realizado pelo apoio e dedicação do grande líder comunitário ADENILSON DOS SANTOS, que é o fundador do Brazilian Day Philadelphia e um grande Mestre de Capoeira. 

E VIVA O BRASIL!

 

COUNCILMAN DAVID OH!

Uma salva de palmas para esse grande político que acolhe a comunidade brasileira com muito carinho. SOU FÃ!

As AUTORIDADES presentes no EVENTO

O Cônsul-Adjunto BRUNO SIMÕES, o líder comunitário, Mestre de capoeira e fundador do Brazilian Day Philadelphia, ADENILSON DOS SANTOS, a City Representative, SHEILA HEISS, a diretora de assuntos imigratórios, AMY EUSEBIO, e o querido Councilman DAVID OH.

@consuladobrnyc

@mestredoutor

@davidohphilly

ADENILSON DOS SANTOS

Esse grande LÍDER COMUNITÁRIO se dedica e entrega sua vida por seus ideais. Ele é um ORGULHO na comunidade de Philadelphia e seu esforço e generosidade merecem todo o reconhecimento. PARABÉNS!

 

Momento emocionante no evento

HANNAH, do Projeto Capoeira, o Cônsul-adjunto Bruno Simões, a linda MC do Brazilian Day Philadelphia, JULIANE ALVES, ADENILSON DOS SANTOS, a colunista do Brazilian Times, CLÁUDIA RAMALHO, e o maravilhoso Councilman DAVID OH.

 

DEISE RODRIGUES foi prestigiar o evento e tive a oportunidade de conhecer essa mineira que é um ARRASO! Ela trabalha na Prefeitura de Philadelphia junto ao Prefeito e é super qualificada: PHD com certificação nos EUA, além de ser a fundadora da empresa FIBRA de artesanatos (@fibra_community).
Na foto, ela e Adenilson dos Santos com o Cônsul Bruno Simões.


CITY REPRESENTATIVE SHEILA HESS, essa mulher é uma querida que ama a comunidade brasileira. sua alegria contagia a todos. @sheilashowphl

A Atração do evento foi a grande apresentação do grupo BATALA Afro Brasileira que abrilhantou e animou os convidados com seu som contagiante. @batalaphilly

Essa foto tem um significado muito especial pra mim, pois é uma HONRA conhecer e participar desses eventos que enaltecem o BRASIL ao lado de políticos tão importantes nos EUA. Me sinto honrada duplamente em representar o Jornal e Revista BRAZILIAN TIMES, como também representar a comunidade católica de Philadelphia a pedido do querido Padre JOSÉ LUÍS QUEIMADO que não pôde comparecer.

Obrigada COUNCILMAN DAVID OH pela sua generosidade. GRATIDÃO!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News