Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2021 as 9:00pm

Master Cut Meat Market chega dia 04 como uma nova experiência de compras para a comunidade brasileira em Marlborough

Os brasileiros moradores de Marlborough e região sabem que alguns produtos só são encontrados em mercados brasileiros. No Master Cut não vai ser diferente.

A partir de segunda-feira, 4 de outubro, a comunidade brasileira passa a ter uma nova opção para fazer suas compras em Marlborough. Neste dia, ocorre a inauguração do Master Cut Meat Market, um novo mercado brasileiro que chega com a promessa de oferecer uma nova experiência de compras aos moradores da região.

Localizado na 175 Boston Post Road East, o Master Cut apresenta como destaque uma seleção especial de carnes premium: os aficionados de carnes especiais vão encontrar, entre as opções, o T-Bone, o Rib Eye, Filet Mignon e o New York Strip - isso só para citar alguns tipos que o açougue-boutique vai ter no estoque.

As carnes do dia-a-dia também têm espaço, é claro. Inclusive com opções temperadas pela chef Silvia Lima e embaladas à vácuo. O cliente só precisa preparar da sua maneira favorita, porque o sabor já está garantido.

Mas nem só de carne vive o Master Cut. Os clientes irão encontrar também um hortifruti diversificado, com frutas, legumes e verduras frescas. Pão fresquinho todos os dias, assim como frango assado, que o cliente também vai encontrar diariamente à sua disposição.


Produtos e marcas regionais

Os brasileiros moradores de Marlborough e região sabem que alguns produtos só são encontrados em mercados brasileiros. No Master Cut não vai ser diferente. A comunidade vai poder matar a saudade do café Três Corações e fazer macarrão com molho Pomarola, por exemplo. 

Comprar Bombril, Omo e produtos da Itambé. De balas Fini e chocolates Nestlé, de Boticário a Havaianas, o Master Cut vai ter um pouquinho de tudo que os brasileiros sentem falta e não dispensam no dia-a-dia. 

São mais de 50 marcas brasileiras e inúmeros produtos - de alimentação, limpeza, estética, beleza, vestuário, produtos domésticos e muito mais.

 

Excelência no atendimento

São inúmeros os diferenciais do Master Cut, o novo mercado que chega com a missão de efetivamente melhorar a vida da comunidade brasileira em Marlborough. 

Além de uma seleção incrível de produtos, estacionamento próprio e ambiente climatizado, o maior destaque no entanto vai para outro aspecto: o atendimento.

“O que a gente busca é mostrar aos nossos clientes que estamos preocupados com o bem-estar dele no momento em que ele nos escolherem para fazer suas compras”, comenta José Martins, CEO do Master Cut. “Os mercados geralmente são superlotados, você não tem espaço para andar, e existe uma dificuldade para achar as coisas.”, avalia.

“A gente quer mostrar o respeito que eles merecem há muito tempo e não tem recebido da maioria dos comércios Brasileiros similares. Nossa comunidade merece mais e melhor. E é isso que queremos fazer por ela”, afirma Martins.

O Master Cut estará aberto ao público a partir de segunda-feira, 4 de outubro, às 8 am.


Serviço:

Master Cut Meat Market - Açougue e Mercado brasileiro

Endereço: 175 Boston Post Road East, Marlborough, MA

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado, de 8 am às 8 pm, domingo de 8 am às 6 pm

www.mastercutmm.com

Top News