Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2021 as 4:00pm

CELEBRAÇÃO MULTICULTURAL DE GRATIDÃO

Acontece no dia 16 de outubro, em Boston das 4 às 7 da noite, a grande Celebração...

Acontece no dia 16 de outubro, em Boston das 4 às 7 da noite, a grande Celebração Multicultural de Gratidão.  O evento é organizado pela Igreja Episcopal de Boston, MA, juntamente com o Ministério UTO (United Thank Oferring). O objetivo do evento é de agradecer a Deus através da música de orações e histórias compartilhadas. A ProGente Connections como organização beneficiada financeiramente pelo ministério, estará publicamente agradecendo o suporte recebido por 1 ano para a continuação de projetos desenvolvidos para o benefício da comunidade brasileira. São projetos educacionais voltados para a comunidade da região do MetroWest. A comunidade brasileira vai participar com comidas típicas e música, haverá apresentação de dois cantores brasileiros.

Durante a pandemia, os brasileiros receberam ajuda da organização “Pro-Gente Connections”. Uma cooperativa entre sete igrejas, dentre elas a Igreja St. Andrews de Framingham e igreja Betel de Marlborough. Eles ofereceram cestas básicas e gift cards, para as famílias necessitadas. Além disso, a Pró-Gente promove cursos de Inglês para a comunidade se adaptar à realidade americana. A ProGente também oferece oficinas de Orientação sobre a Cultura Americana e Curso de Orientação a respeito da Certificação de Professores em MA.

O que vai acontecer? Celebração de Ação de Graças

Quando?  16 de outubro, das 4 às 7PM

Onde?  Em Boston, na Catedral St. Paul (Igreja Americana Episcopal)

Quem pode participar? Aberto ao público em geral

Maiores informações?  Raquel Riberti-Bill : 413.636.9245


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News