Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2021 as 10:00am

Teresa Kodama expõe os seus trabalhos na Niğde Art Gallery na Capadócia

Nessa importantíssima Exposição, Teresa Kodama expõe duas obras intituladas "O Fascínio da Praia de Canoa Quebrada" e "O Encantador Trem da Vida".  

Teresa Kodama expõe na Exposição Coletiva Internacional Artquake-8, "You & Me Under the Rainbow", que está se realizando desde o dia 24 de setembro de 2021 em Niğde - Capadócia - Turquia. 

Nessa importantíssima Exposição, Teresa Kodama expõe duas obras intituladas "O Fascínio da Praia de Canoa Quebrada" e "O Encantador Trem da Vida".  

O Presidente da Niğde Arte Gallery, Mister Safa Büte,relata sobre a exposição: "Organizo exposições e eventos internacionais há mais de 40 anos. Nos últimos 5 anos, comecei a imprimir em tela e expor (Artquake, série internacional de exposições coletivas na Niğde Art Gallery na cidade de Niğde localizada na Capadócia), considerando a dificuldade dos pintores em enviar os originais. 

Este método agradou a todos os artistas. Além disso, a tecnologia avançou muito em nosso tempo. Conseguimos um resultado muito próximo do original a partir de uma cópia digital em alta resolução, imprimindo em tela.  

Entre os artistas que pretendem participar da mostra, preferimos artistas talentosas, diferentes e marcantes como Teresa Cristina Della Kodama.

A artista plástica Agradece o Presidente da Niğde Art Gallery, Mister Safa Büte, International Project Director e Presidente da Art  Niğde International, pelo convite para participar de tão importante Exposição em renomada Galeria de Arte em Capadócia, Turquia, valorizando o seu trabalho.

Agradecimentos imensos a Arte Global by Malvicino Palermo, a Alejandra Malvicino e ao Victor Palermo, por enaltecerem o trabalho de Teresa Kodama, por divulgarem a Arte e pelo grandioso trabalho que realizam.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News