Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/12/2021 as 2:30pm

New Jersey pode ter queda de neve na quarta-feira (8)

Qualquer neve que, por ventura, caia deve ser removida "durante a primeira metade da noite de quarta-feira (8)", instruiu o serviço meteorológico

Leonardo Ferreira

Meteorologistas preveem a possibilidade de neve leve na quarta-feira (8), após uma terça-feira (7) quente e com ventos. A primeira metade da semana pode trazer algumas oscilações climáticas extremas em New Jersey, com temperaturas atingindo 60º graus (15.5º Celsius) na segunda-feira (6), antes da queda na terça-feira, diante de uma possível neve fraca na quarta-feira (8).

Embora esteja bastante quente para o início de dezembro, os ventos podem soprar de até 72 km/h sob céus nublados, preveem os meteorologistas. Também existe a possibilidade de chuvas fortes à tarde e à noite.

As temperaturas vão cair para 30º graus (-1.1º Celsius) no final da noite e durante a noite, com rajadas de vento de 40 mph tornando ainda mais frio.

A terça-feira (7) é tranquila e fresca, com a possibilidade de céu ensolarado, ventos muito mais fracos e temperatura em torno de 40º (4.4º Celsius).

A previsão para quarta-feira (8) é de cerca de meia polegada de neve para a maior parte de New Jersey, informou o Serviço Meteorológico Nacional (NWS) durante a previsão na manhã de segunda-feira (6). O serviço de meteorologia calcula que o ar está muito seco para gerar muita neve.

Qualquer neve que, por ventura, caia deve ser removida "durante a primeira metade da noite de quarta-feira (8)", instruiu o serviço meteorológico.

“No geral, parece um evento menor ou não, mas ainda não se pode descartar uma nevasca mais moderada”, acrescentou o NWS.

A noite de quarta-feira será muito fria com temperaturas caindo em torno de 20º graus (-6.6º Celsius). As condições de seca estão na previsão para quinta (9) e sexta-feira (10), com temperatura máxima em torno de 40º (4.4º Celsius) e 50º graus (10º Celsius), respectivamente.

Top News