Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/05/2022 as 1:00pm

United Moto Club realizará 5º moto culto anual dia 15 de maio

Esse evento conta com a colaboração de pastores, ministros de louvor e cooperadores que desejam unir a paixão pelo motociclismo, o desejo de fazer ações comunitárias e o cumprimento do Evangelho que não exclui, mas que une pessoas e compartilha propósitos.

Camila Oliveira

O moto culto anual da United Moto Club será realizado dia 15 de maio.  O evento iniciará com café da manhã às 9:00 am, logo após haverá louvor e adoração entre as 10:00 am até as 12:00 pm na igreja Reobote.

De acordo, Glaudistoni Silverio, presidente do motoclub, o moto culto é um evento sem denominação religiosa. "Ele visa reunir o maior número de motociclistas e amantes de motos para desfrutar e compartilhar da palavra de Deus e pedir proteção por mais uma temporada de verão abençoada", explica o presidente.

Sendo assim, segundo Glaudistoni, esse evento conta com a colaboração de pastores, ministros de louvor e cooperadores que desejam unir a paixão pelo motociclismo, o desejo de fazer ações comunitárias e o cumprimento do Evangelho que não exclui, mas que une pessoas e compartilha propósitos.

Para quem deseja participar, o evento será iniciado no endereço: 4 Pierce st Framingham, em Massachusetts, e será finalizado, após um desfile organizado até a Casa Vallarta Mexican Restaurant 45 Belmont St, Northborough, MA.

 

Sobre o UNITED MOTO CLUB

O United Moto Club é um grupo que reúne brasileiros apaixonados por motos, mas que além disso, desenvolve ações de caridade para ajudar os membros da comunidade, especialmente os que estão passando por momentos difíceis. Nos últimos meses o grupo realizou, inclusive, uma campanha em prol de uma brasileirinha com câncer e hoje a mesma conseguiu se recuperar e está bem.

Caso você deseje saber mais informações, acompanhe as redes sociais: @unitedmotoclubusa



Top News