Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/05/2022 as 10:00am

Brasileiro vai ao espaço nesta sexta, dia 20

Apesar de ser um voo que durará apenas 10 minutos, o brasileiro está bastante ansioso e animada para realizar esta experiência.

Da redação

A vida do brasileiro Victor Correa Hespanha, 28 anos, mudou radicalmente desde que o seu nome foi anunciado como um dos turistas espaciais da Blue Origin. Ele chegou aos Estados Unidos na segunda-feira, dia 16, para passar três dias de treinamento oficial antes da decolagem. Conforme foi relatado pelo Brazilian Times em sua edição anterior, o voo está agendado para acontecer nesta sexta-feira, dia 20, às 08:30 a.m (horário do Texas).

Apesar de ser um voo que durará apenas 10 minutos, o brasileiro está bastante ansioso e animada para realizar esta experiência. De acordo com ele, os treinamentos iniciaram na terça-feira, dia 17. Além dos treinos, ele será testado física e mentalmente. “Na sexta será o grande dia. O dia que a gente vai junto ver a terra de longe e conhecer o espaço sidereal. Até agora a ficha ainda não caiu, mas eu estou animado demais", disse.

Victor é engenheiro de produção, mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, e foi escolhido para ser um dos seis tripulantes da missão NS-21 após comprar pela primeira vez um NFT (token não fungível) pela Crypto Space Agency (CSA). O investimento foi de R$ 4 mil.

A CSA, que pagou pela passagem, é uma empresa que diz ter a missão de unir a tecnologia da indústria espacial com o mercado de criptomoedas. Em 25 de abril de 2022, ela colocou 5.555 NFTs à disposição do público e afirmou que um dos donos teria a chance de viajar ao espaço.

Victor será o segundo brasileiro a ir para o espaço.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News