Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/05/2022 as 12:00pm

Lilian Mageski entra na lista das 100 personalidades nordestinas destaque no mundo

Da redação Lilian Mageski ganhou notoriedade na comunidade brasileira nos Estados Unidos e em...

Da redação

Lilian Mageski ganhou notoriedade na comunidade brasileira nos Estados Unidos e em vários países promovendo o empoderamento feminino. Ela é a idealizadora e atual presidente da Associação de Mulheres Empreendedoras (AME), uma organização que começou em Massachusetts, se espalhou para outros estados norte-americanos, Brasil e agora entrou na Europa.

Com este trabalho, Lilian também ganhou notoriedade nas redes sociais, tornando-se uma importante influenciadora digital e responsável pela mudança na vida de várias mulheres.

No começo desta semana, ela compartilhou com seus seguidores mais uma homenagem em reconhecimento pelo seu trabalho. Ela está entre os selecionados do evento Destaque Nordeste & Prêmio Internacional.

A história de Lilian é contada na na terceira edição do livro biográfico que “Destaque Nordeste”, que reúne a história de 100 nordestinos que fizeram a diferença ao redor do mundo. Entre os homenageados estarão profissionais de várias áreas, tais como artes plásticas, comunicação, educação, decoração, gastronomia, música, literatura, produção cultural, entre outros.

Também foram homenageados profissionais que se sobressaíram no meio jurídico, médico, empresarial, político e religioso.

O livro tem uma tiragem de lançamento de 10 mil exemplares e será distribuído no Brasil, Portugal, Espanha, França, Itália e Estados Unidos.

De acordo com Lilian, este prêmio de nível internacional é o único deste gênero no Nordeste do Brasil. O evento é organizado e idealizado pelos autores e membros da União Brasileira de Escritores (UBPE/PE), Patrick Barbosa e Helena Almeida, empresária portuguesa.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Mass Bay Community College- as inscrições de outono estão abertas. As aulas são no campus online. Programas de 70 graus e certificado. Acesse: www.massbay.edu/OpenHouse

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News