Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/05/2022 as 11:00am

Physicians Mutual Insurance Company oferece o melhor seguro dentário por um preço justo

Da redação Muitas pessoas iniciam o tratamento odontológico e são obrigadas a parar no meio...

Da redação

Muitas pessoas iniciam o tratamento odontológico e são obrigadas a parar no meio devido à falta de dinheiro, problemas pessoas ou outros fatores. Mas saiba que se você adiou o atendimento odontológico, é fácil recomeçar.

Cuidar dos dentes não significa apenas ter ua estética bonita, mas se refere à saúde. O não cuidado com os dentes pode acarretar várias doenças e isso pode ser evitado se você visitar regularmente o seu dentista.

Ligue para a Physicians Mutual Insurance Company para obter um seguro odontológico com custo barato e de fácil acesso. Obtenha ajuda para pagar os cuidados dentários que você necessita. Não espere sua saúde bucal piorar para se cuidar.

Ligue hoje mesmo para 1-855-662-6550 ou acesse www.Dental50Plus.com/Brazil para obter mais informações.


 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Mass Bay Community College- as inscrições de outono estão abertas. As aulas são no campus online. Programas de 70 graus e certificado. Acesse: www.massbay.edu/OpenHouse

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News