Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/06/2022 as 2:00pm

Criança que desapareceu em Lowell e foi encontrada morta em lago era filho de imigrantes

Harry Kkonde, um menino de três anos de Lowell (Massachusetts) foi encontrado morto em um lago...

Criança que desapareceu em Lowell e foi encontrada morta em lago era filho de imigrantes O desaparecimento de Harry mobilizou a comunidade

Harry Kkonde, um menino de três anos de Lowell (Massachusetts) foi encontrado morto em um lago da cidade um dia depois de ter sido dado como desaparecido da casa de sua babá.

O corpo do menino foi descoberto na tarde de quarta-feira, dia 15, mais de um dia depois de ele ter desaparecido da casa em Freda Lane, na terça-feira.

Ele foi encontrado por uma equipe de mergulho da Polícia Estadual em um lago na fazenda de Ronald Perron, não muito longe da casa em Lowell. "Eu não choro muito, mas cara, foi realmente um choque", disse Perron. "Eu nunca pensei que eles iriam encontrar esse garoto na minha lagoa", acrescentou.

Harry estava vestindo as roupas com as quais foi visto pela última vez e encontrado em cerca de um metro e meio abaixo da água. Não havia sinais de trauma em seu corpo.

"Este é, obviamente, o pior pesadelo de todos os pais", disse a procuradora do distrito de Middlesex, Marian Ryan.

Os pais do menino lamentaram sua perda, apoiado por outros imigrantes ugandenses, origem da família do menino. "Tínhamos a esperança de que ele voltasse vivo para casa", disse Maureen Kalemba, amiga da família. "Foi tão devastador saber que Harry acabou naquele lago."

Dezenas de pessoas se reuniram perto da fazenda na noite de quarta-feira, deixando balões e flores.

Os membros da família descrevem Harry como um menino humilde e quieto que muitas vezes ficava perto de sua mãe. Eles dizem que vão pedir à comunidade que os ajude com os custos do enterro, assim como ajudaram na busca para encontrá-lo.

"Nós nos sentimos vazios", disse Kalemba. "Não temos outras palavras para expressar o que sentimos".

Os investigadores disseram que Harry foi deixado na casa da babá na manhã de terça-feira. Um vizinho o viu brincando no quintal por volta das 9:15 a.m e cerca de 15 minutos depois, a babá ligou para o 911 para informar que ele estava desaparecido.

A babá também estava cuidando de outra criança quando o menino desapareceu.

Cerca de 200 pessoas da comunidade e 180 policiais de vários departamentos de polícia ajudaram nas buscas.

Menino foi encontrado em lago


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News