Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2022 as 8:00am

Seis imigrantes foram resgatados de carroceria cheia de frutas no Texas

Seis imigrantes foram resgatados da traseira de um caminhão cheio de produtos, no Texas,...

Seis imigrantes foram resgatados da traseira de um caminhão cheio de produtos, no Texas, enquanto eram contrabandeados em uma operação semelhante ao trágico incidente que deixou 53 mortos em San Antonio em junho, de acordo com as autoridades.

O veículo de transporte foi descoberto na quarta-feira, dia 20, em um posto de controle da Patrulha de Fronteira em Falfurrias, cerca de uma hora ao norte de McAllen.

Depois de ser abordado, o motorista foi orientado a ir para uma inspeção secundária após um alerta de uma unidade canina.

Lá dentro, os agentes encontraram meia dúzia de imigrantes escondidos entre várias frutas – incluindo um homem amontoado sob uma pilha de vários produtos e outros cercados por caixas de framboesas.

Todos os imigrantes pareciam estar bem de saúde, ao contrário da tentativa mortal de contrabando em San Antonio em junho, na qual 64 imigrantes ficaram presos na traseira de um caminhão sem ar e 53 morreram. As autoridades acreditam que a temperatura dentro do trailer no incidente de San Antonio foi de cerca de 60 graus Celsius – resultando em insolação e asfixia.

O motorista da apreensão de contrabando de quarta-feira é cidadão dos Estados Unidos e foi detido, de acordo com a Patrulha de Fronteira. O condutor, não identificado, tem uma acusação anterior por porte ilegal de arma em locais proibidos.

Top News