Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/08/2022 as 2:00pm

Coluna August

Só faltam 13 dias para recolher assinaturas contra a lei da carteira de motorista. Precisamos...

Só faltam 13 dias para recolher assinaturas contra a lei da carteira de motorista.

Precisamos de ajuda.

Estamos quase na reta final!

Faltam apenas 13 dias para vencer o prazo final de 24 de agosto que os republicanos têm para recolher assinaturas para tentar cancelar a lei da carteira de motorista em novembro próximo.

Obrigada a quem tem voluntariado e dedicado tempo e esforços para a campanha Decline to Sign, não assine para defender a lei da carteira de motorista.

No fim de semana passado, graças a todos vocês, estimamos que nossa oposição NÃO conseguiu atingir sua quota semanal de assinaturas.

Este é um grande indicador de que nosso trabalho deve continuar durante essas últimas semanas, mas também uma prova do excelente trabalho que nossa comunidade está fazendo.

Sabemos que este não é um trabalho fácil e honestamente, não poderíamos estar mais orgulhosos da nossa comunidade.

Temos duas tarefas importantes nestes últimos dias:

- Inscreva-se para um treinamento de defesa da lei da carteira de motorista as quintas-feiras às 17h.

Registre-se para participar da reunião e ficar atualizada (o) sobre a campanha: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYpfumorTIrHN2cQpagNdKo2jJGMBDK6CbI

- Inscreva-se para um turno esta semana para monitorar onde estão recolhendo assinaturas. Novas datas são sempre adicionadas.

Dúvidas sobre locais de turno, horários ou materiais, entre em contato com o Grupo Mulher Brasileira pelo WhatsApp 617-202-5775.

Inscreva-se neste link para monitorar um local e saber onde estarão recolhendo assinaturas: https://bit.ly/defend-signup.

 

Marque sua agenda! Vem aí o 27º Festival da Independência do Brasil em Boston.  (foto Braz Festival Port)

 

Festival da Independência

O Grupo Mulher Brasileira já está se organizando para o 27º Festival da Independência do Brasil em Boston, que este ano acontecerá de 6 a 11 de setembro.

O festival ao ar livre será no domingo, dia 11 de setembro, das 13 às 17 horas e a comissão organizadora está procurando por brasileiras e brasileiros interessadas (os) em exporem seus produtos.

As mesas de informação e artesanato custam US$ 45 e as mesas de comida também, mas tem o acréscimo das diversas taxas que a cidade de Boston e o estado cobram, como taxa de gás e do bombeiro.

Todos os anos são mais de 60 mesas no festival com produtos brasileiros desde roupas até rendas, joias e comidas típicas.

As pessoas interessadas em terem uma mesa no festival devem entrar em contato pelo e-mail festival@verdeamarelo.org ou pelo WhatsApp 617-202-5775.

 

DOL procura Trabalhadores Lesados

 

O Departamento de Trabalho dos Estados Unidos (DOL) está procurando trabalhadores que trabalharam para a empresa de propriedade de Juliano Fernandes e Anderson dos Santos. Esses empregadores lesaram 478 trabalhadores e para fugir da lei até mudaram o nome da empresa para Force Corp. e AB Construction Group Inc.

Eles foram condenados a pagar US$ 2,4 milhões em horas extras e indenizações por classificação incorreta intencional de seus empregados como empreiteiras independentes.

Dos 478 trabalhadores lesados, quase 200 foram localizados e estão recebendo seus direitos e indenizações, mas mais de 300 são latinos, muitos provavelmente brasileiros e ainda não foram localizados.

O DOL, em parceria com o Centro do Trabalhador do Metro Oeste e o Grupo Mulher Brasileira, está procurando por estas pessoas para que possam receber o que têm direito.

Se você for uma dessas pessoas ou conhecer alguém que trabalhou para esses empregadores, fale com o Grupo Mulher Brasileira pelo telefone ou WhatsApp 617-202-5775.

 

Clínicas de Vacinação

Nossa próxima clínica de vacinação será domingo, dia 11 de setembro no Herter Park (1175 Soldier’s Field Rd, Brighton), das 13 às 17 horas.

Teremos todas as doses e vacinas e vamos vacinar a partir dos seis meses.

Não é preciso marcar, ter seguro ou identificação.

Daremos gift cards para quem tomar a primeira dose e/ou o segundo reforço.

 

Matrícula Escolar

Nos Estados Unidos, toda criança a partir dos seis anos têm o direito de estar na escolar, independente de status imigratório e os pais podem ser penalizados se não matricularem os filhos.

Muitas famílias estão tendo dificuldade para matricular suas crianças porque sistemas escolares pedem comprovantes de endereço que muitas não têm.

Se você tiver problema para matricular seus filhos ou sus filhas, por favor entre em contato com o Grupo Mulher Brasileira pelo WhatsApp 617 202-5775.

 

Lives do GMB

Não perca as Lives diárias do Grupo Mulher Brasileira, sempre às 20:30 horas pelo Facebook do Grupo.

As lives são bem informativas e apresentam assuntos diversos.

As pessoas que assistem podem interagir fazendo perguntas ou comentários.

 

Estação Mulher

Não perca nosso programa de rádio, o Estação Mulher, que vai ao ar todos os sábados às 11 horas pela rádio do Brazilian Times.

A enfermeira e ativista político-comunitária radicada em Nova York, Myriam Marques vai falar sobre os acontecimentos da semana no Brasil, sempre com uma perspectiva feminina!

Coloque já na sua agenda! Todo sábado às 11 horas no Facebook do Brazilian Times e do Grupo Mulher Brasileira.

 

 

 

 

Top News