Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2022 as 6:30pm

Aluno do Grêmio USA faz sucesso no Grêmio no Brasil

Foi impressionante o carinho e atenção que deram ao aluno do Grêmio-USA, André Júnior de...


Foi impressionante o carinho e atenção que deram ao aluno do Grêmio-USA, André Júnior de Farias, em sua avaliação no centro de treinamento do Grêmio no Rio Grande do Sul. Por ser um aluno dos Estados Unidos, ele foi tratado quase que como uma celebridade.

O aluno das escolas de Marlborough (Massachusetts) não decepcionou. Ele teve excelente desempenho, fazendo gol e dando bons chutes. Apesar de aprovado, como ainda é muito novo (14 anos) e treinou com os sub-17, irá voltar no próximo ano para outra avaliação.

Este é o primeiro aluno que o Grêmio-USA envia para o clube gaúcho.

Para o próximo ano, as escolas oficiais do Grêmio na América encaminharão novos jogadores e também escolherá mais cinco alunos para teste no Brasil.

Fall League.

Iniciou há duas semanas a liga de outono da USPSL e o Gremio USA tem grandes chances de sagrar-se campeão nas três categorias que se registrou, sub-08, sub-10 e sub-12. ]
As categorias sub-15 e sub-17 não foi escrito pois muitos atletas tem compromisso com campeonatos de escolas.

Inscreva também seu filho nas escolinhas do Grêmio-USA, o caminho mais curto para chegar a um clube profissional. O telefone é (508) 933-9124 e o site é www.gremiousa.com

Fonte: Da redação

Top News