Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2022 as 10:00pm

Brasileira que vive em Washington cria programa de mentoria gratuita com foco no Norte/Nordeste

Klicia Oliveira, fundadora do programa Um programa de mentoria, de maneira geral, é...


Klicia Oliveira, fundadora do programa

Um programa de mentoria, de maneira geral, é um projeto estruturado em etapas, com a participação de funcionários voluntários com um bom tempo de empresa, que tem como objetivo desenvolver novos talentos dentro da organização.

A Cais Mentoria é uma organização sem fins lucrativos criada para construir liderança e desenvolvimento profissional e acadêmico em todo o Brasil através da orientação de carreira para estudantes fora do eixo RJ-SP, atendendo o Norte e Nordeste do Brasil. 

Ela foi criada pela brasileira Klicia Wilson, CEO e fundadora do programa, que reside em Washington. Ele é considerado o único player brasileiro a oferecer o modelo internacionalmente reconhecido de centro de carreiras para instituições de ensino, realiza o potencial dos negócios para gerar impacto positivo e viabilizar um futuro mais sustentável e inclusivo. 

De acordo com ela, a equipe fundadora é composta por associados dedicados e apaixonados pela missão da mentoria. “Somos profissionais experientes e estudantes universitários que reconhecem os benefícios gratificantes da mentoria e trabalham para que aqueles que utilizam nossos serviços tenham uma experiência segura, produtiva e memorável”, disse.

Para manter os programas de orientações de carreira e mentoria, a equipe conta com doações e todo dinheiro doado vai par4a a Associação Cais Mentoria.

Para saber mais, acesse o site www.caismentoria.org



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News