Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/12/2022 as 11:00pm

Reduza a sua conta de luz usando energia solar

A energia solar tem sido bastante procurada pelas pessoas que querem reduzir o alto custo que...

Reduza a sua conta de luz usando energia solar Energia solar ajuda a economizar

A energia solar tem sido bastante procurada pelas pessoas que querem reduzir o alto custo que gastam com a energia elétrica. De acordo com os dados, mais da metade do valor de uma conta de luz está relacionada a entrega do serviço até a sua casa.  

Com a energia solar, o cliente se livra deste custo e reduz muito os gastos. 

O funcionamento da energia solar acontece da seguinte maneira: os módulos fotovoltaicos captam a luz do sol e produzem a energia. É transportado até o inversor solar que irá converter a energia gerada pelo sistema para as características da rede elétrica.  

A energia é gerada graças ao efeito fotovoltaico. 

Entre as vantagens de usar energia solar é que ela não polui, é renovável, limpa e silenciosa, pode ser usada em áreas isoladas da rede elétrica, necessidade mínima de manutenção, muito fácil de instalar e é barato para manter. 

Não perca a oportunidade de reduzir a sua conta de luz. Entre em contato hoje mesmo e faça uma cotação sem compromisso. Ligue no telefone (781) 425-5780. 

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News