Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/01/2023 as 3:30pm

Coluna Around NYC: Titanic The Exhibition, um mergulho na história do navio mais famoso do mundo

New York City recebe uma exibição especial sobre a história do Titanic, que conta...


New York City recebe uma exibição especial sobre a história do Titanic, que conta detalhes desde sua idealização até o os momentos de sua descoberta no fundo do oceano, em 1985. Essa imersão na história do navio mais famoso de todos os tempos é fantástica, e você vai poder conferir detalhes tanto da criação e concepção do Titanic, como também também navegar pelas histórias de muitos passageiros tanto da primeira, quanto segunda e terceira classes, além da tripulação. Dois dos passageiros que perderam a vida no naufrágio foram Isidor Straus e sua esposa Ida, Isidor era sócio da loja de departamento Macy’s. 

Além dos itens históricos e reconstrução de algumas partes do navio você também poderá ver vídeos e acompanhar a narrativa com o audio guide. Também poderá entender como foi para os passageiros e tripulação a madrugada do fatídico 15 de Abril de 1912. 

Cartas e pertences de passageiros são alguns dos destaques da exibição, que para mim demorou mais de 90 minutos, pois eu fiz questão de ouvir todos os relatos, e ler cada uma das histórias expostas. A exposição apresenta mais de 200 objetos originais e os audios fazem com que você se conecte com os passageiros em testemunhos emocionantes.  

Me senti dentro do navio ao entrar no “corredor da primeira classe”, a reprodução é linda faz mesmo você sentir que está caminhando no navio, o piso de madeira e seus ruídos característicos dão um toque especial na experiência.  

Em determinada parte da exibição você poderá ver a réplica em miniatura do navio, já através de fotos comparativas, é possível ter noção do tamanho da embarcação e toda a sua magnitude.  

Na saída fui contemplada com um livro especial e uma foto que tirei no início da jornada, como se fosse um dos passageiros que embarcaram nesta viagem, amei a surpresa. Os tickets VIP tem algumas vantagens, super recomendo. 

Confira mais vídeos sobre essa viagem ao Titanic no meu Instagram: @marisaabel06 

Informações: 

Horas: Diversas sessões, exceto segunda-feira 

Duração: Eu fiquei quase duas horas, mas geralmente de 80 a 90 minutos. 

Local: 526 6th Avenue, New York, NY 10011 (Southeast Corner of W. 14th Street at 6th Avenue) 

Idade: ideal para toda a família, bebês não pagam ingresso 

Preço: A partir de $31 

www.titanicexhibition.com 

Uma vista de NYC de tirar o fôlego 

New York City tem um encanto especial e vislumbrar a cidade vista de cima nos permite uma sensação extraordinária. Visitei o Summit One Vanderbilt essa semana e a experiência foi incrível. Na divulgação do local eles dizem para nós despertamos os nossos sentidos e foi o que realmente aconteceu, uma vibração e energia diferenciada da cidade. 

São três pisos com visão 360 graus, na qual dá para visualizar toda Manhattan e arredores. A interatividade com os balões prateados e os espelhos fazem a experiência ficar mais interativa e divertida, são 30.375 pés quadrados de espelhos que dão um efeito especial ao local.  

Escolhemos o horário do pôr do sol, pois assim foi possível fazer imagens da cidade durante o dia e também contemplar a magia das luzes da Manhattan à noite.  

Para deixa a visita ainda mais emocionante, incluímos no nosso passeio a subida extra do elevador externo.  

O preço vai variar de acordo com sua preferência de experiências e horário. O valor para o horário que pegamos foi de $69 dólares por pessoa, mais impostos, pois o horário do pôr do sol custa um pouco mais e também decidimos por ter a experiência no elevador. O tempo de duração vai depender do quanto você deseja ficar no local, eu e meus amigos ficamos lá por cerca de duas horas e fizemos muitas imagens e vídeos. 

Confira mais vídeos e incrível vista de NYC no meu Instagram: @marisaabel06 

Local: 45 E 42nd St, New York, NY 10017  

www.summitov.com 

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Fonte: Marisabel

Top News