Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2023 as 8:00am

3º Workshop Mulheres de Sucesso reúne empreendedoras brasileiras na Califórnia

O objetivo do evento é inspirar e motivar mulheres a alcançarem o sucesso em suas vidas pessoal e profissional. As inscrições estão abertas.

Da redação

Projeto "Ela é Capaz" promove no dia 20 de maio a 3ª edição do workshop Mulheres de Sucesso com objetivo de inspirar e motivar a transformação pessoal e profissional de empreendedoras brasileiras na Califórnia.

Para Fabiana Ferreira, idealizadora do projeto, a ideia do evento é propor uma reflexão sobre a criação de uma comunidade forte, consistente, colaborativa e fortalecida pela união de mulheres solidárias, empáticas e empoderadas.

O encontro contará com a participação de diversas mulheres empreendedoras de sucesso, que compartilharão suas histórias e experiências, além de dicas e estratégias para enfrentar os desafios do mercado e alcançar o sucesso nos negócios.

O evento também terá espaço para networking entre as participantes e uma feira de empreendedorismo, com a exposição de produtos e serviços de diversas empreendedoras.

O "Ela é capaz" é um projeto de conexão entre mulheres criado em 2022 que tem como missão resgatar a essência, a autoconfiança e ajudar as mulheres na transformação profissional, emocional, físico e espiritual, com intuito de proporcionar incentivo e valorização pessoal através do compartilhamento de conhecimento, aperfeiçoamento de habilidades, networking e valorização do protagonismo feminino em todos os campos sociais

 

Palestras:

Transformação de Vida:

Autoconhecimento é a base para a transformação de vida das mulheres, permitindo que elas superem crenças limitantes, medos e traumas. Ao aprender a colocar limites e expressar seus desejos, elas podem alcançar independência financeira e emocional, mesmo que tenham passado anos seguindo o que o mundo lhes impôs.

Palestrante:

Fabiana Ferreira (Terapeuta sistêmica e de saberes femininos, mentora de mulheres, gestora executiva, coach em inteligência emocional, analista de perfil comportamental. Formada ainda em PNL, gestão pessoal e financeira.)

 

Projeto de Vida:

A inteligência colaborativa é a habilidade humana de resolver problemas complexos. Ao contrário dos animais, os humanos nascem frágeis e dependentes, mas altamente adaptáveis. É fundamental valorizar a vida e ter consciência de que a mesma força que nos faz crescer também pode nos fazer cair, portanto é importante sermos protagonistas da nossa história e buscar conhecimento para compreender nosso cérebro, mente e comportamento.

Palestrante: Aline Garcia é graduada em psicologia, especialista em Consultoria de Recursos Humanos, Coaching de Liderança, Profissional de Negócios, Empreendedora e Co-fundadora da ActioMind com atuação no Brasil e nos Estados Unidos.

 

Três pilares que levam ao sucesso financeiro:

Imigrantes podem gastar muito dinheiro tentando se sentir "ricos", mas é importante focar em fazer, poupar e multiplicar dinheiro para alcançar a independência financeira. A palestra vai focar em três passos para fazer o dinheiro sobrar e crescer: fazer dinheiro, fazer sobrar dinheiro e multiplicar o dinheiro através de juros compostos, tempo e depósitos regulares.

Palestrante: Telma Cintia é empreendedora em Marketing digital e finanças, ensina brasileiros a investir nos Estados Unidos, multiplicar e diversificar suas finanças com metodologia diferenciada de forma a agregar mais valor ao negócio.

 

O Poder do Relacionamento:

Descubra o poder do relacionamento e conquiste tudo o que você deseja! A palestra vai mostrar como uma boa conexão pode ser um fator decisivo para alcançar o sucesso em todos os aspectos da vida, seja na família, com amigos ou nos negócios.

Palestrante: Val Justo é formada em direito e psicologia, é empresária, investidora e palestrante nos Estados Unidos e no Brasil. Sua maior missão é apoiar mulheres a desenvolverem seu potencial máximo e se tornarem mais confiantes e cada dia mais feliz, fazendo assim um mundo melhor.

 

Empreendedorismo Feminino:

Vamos refletir sobre a importância de formar uma sociedade que faça a diferença, baseada em três pilares: trabalho, educação e família. A mudança começa em casa e acreditar em si mesmo é essencial para mudar a vida. Cultivar esses pilares em nossas vidas pode criar um ambiente mais próspero, harmonioso e saudável.

Palestrante: Fabiane Oliveira é cristã, mãe, esposa e empresária na área de cambio e comércio exterior com mais de 20 anos de experiência. É filantropa e investidora social e Founder da Oliveira Foundation, uma Fundação que trabalha na transformação do Brasil e das Nações promovendo Educação Socioemocional e Liderança para crianças, jovens e adultos.

 

Mais...

Teremos ainda um bate papo com empreendedoras mediado por Marceli Upson, empreendedora premiada pelo Governo de Connecticut por promover apoio as mulheres e por seus trabalhos sociais. Socia-fundadora de uma empresa brasileira em solo americano para ajudar mulheres expatriadas a entrarem em uma comunidade de negócios pulsante.

 

Serviço:

3º Workshop Mulheres de Sucesso

Local: Garden House - 400 University Avenue - Los Altos/CA

Data: 20 de maio de 2023 -  das 12:30pm às 7:30pm

Ingressos: $35 + doação de 1 pacote de fraldas 

www.elaecapaz.com.br

 

Top News