Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/05/2023 as 5:00pm

Membros da MassHealth precisam renovar cobertura

Da redação MassHealth é o programa de assistência médica do estado de Massachusetts. Ele...

Da redação

MassHealth é o programa de assistência médica do estado de Massachusetts. Ele foi criado para fornecer assistência médica a pessoas de baixa renda, pessoas com deficiência e idosos com baixa renda que não possuem seguro de saúde.

O programa oferece cobertura médica e odontológica, serviços de saúde comportamental e serviços de apoio para pessoas que precisam de cuidados de longo prazo.

O MassHealth é administrado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Massachusetts e é financiado pelo estado e pelo governo federal. O objetivo do programa é garantir que todos os residentes de Massachusetts tenham acesso a cuidados de saúde de qualidade, independentemente da renda ou status de emprego.

A MassHealth emitiu um comunicado nesta semana para quem já é membro. “Se você tem MassHealth, precisa tomar medidas agora para manter sua cobertura de saúde este ano. A MassHealth quer ajudar você e sua família a ficarem cobertos”, diz o anúncio.

De acordo com as informações há três passos para renovar a cobertura. São eles: atualizar suas informações; verificar o seu e-mail; responder à MassHealth.

Se precisar de ajuda, ligue para o telefone 800-841-2900 ou acesse www.masshealthrenews.org para mais informações.

Top News