Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/05/2023 as 12:35pm

Faça o seu Podcast no estúdio Brazilian Times

Eliana Marcolino Você já pensou em ter o seu próprio podcast? Saiba que, com o seu podcast...

Eliana Marcolino

Você já pensou em ter o seu próprio podcast? Saiba que, com o seu podcast aumenta a sua visibilidade e o seu destaque na mídia amplia a sua cartela de clientes e com isso você ganha mais dinheiro.

Se você é um empreendedor, ou profissional liberal cheio de conhecimento para compartilhar na sua área de atuação. Faça o seu podcast no estúdio do Brazilian Times, dê visibilidade ao seu trabalho e ganhe dinheiro. Já está comprovado que a comunicação é o melhor investimento para o seu negócio. 

O Brazilian Times oferece um espaço profissional, com toda infraestrutura técnica e profissionais qualificados para acompanhá-lo durante a produção do seu podcast.

Quem fala com propriedade sobre o assunto é Augusto Neto, o diretor da rádio Brazilian Times e especialista em marketing e mídia: “Você pode ganhar dinheiro com o seu podcast. Você pode compartilhar no seu canal, isso gera engajamento e monetiza o seu canal”.

O Brazilian Times tem o espaço, e você tem o conteúdo. As pessoas estão carentes de boas informações e você tem muito conhecimento a compartilhar.  Entre em contato com o jornal e coloque em prática o seu projeto. Inaugure o seu podcast com um grande diferencial que é a qualidade técnica: espaço com acústica, microfones, iluminação, edição e acompanhamento com o assistente de direção.

Para maiores informações ligue: 617-415-3657

Top News