Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2023 as 6:00pm

Green Gold Canabis vai realizar cerimônia para comemorar inauguração de uma loja

Da redação A Green Gold Group vai realizar nos dias 09, 10 e 11 de junho uma “grand...

Da redação

A Green Gold Group vai realizar nos dias 09, 10 e 11 de junho uma “grand opening” para celebrar a abertura de mais uma loja especializada na comercialização de canabis em Massachusetts e convida a comunidade brasileira para conhecer as promoções de inauguração. O grupo fornece aos seus clientes produtos de qualidade a um preço competitivo.

O grupo abriu a sua primeira unidade em Charlton, em Massachusetts, em 2019. Desde a sua fundação, a loja tem orgulho de ser uma empresa focada na comunidade - trabalhando em estreita colaboração com seus parceiros locais para garantir produtos seguros e regulamentados.

“Temos orgulho de apoiar a Cannabis Control Commission no esforço de criar uma indústria de cannabis robusta e regulamentada que reflita as qualidades únicas de nossa comunidade”, diz uma nota no site do grupo. “Buscamos criar uma indústria de cannabis equitativa e representativa que beneficie nossos clientes, pacientes e membros da comunidade”, acrescentou.

Depois do sucesso da primeira loja, agora o grupo abriu outra. Desta vez foi na cidade de Marlborough, também em Massachusetts.

No site do grupo, www.greengold.group, você encontra uma grande variedade de produtos feitos a base de canabis que é cultivada naturalmente.

 

EMPREGO

Com a abertura da nova loja, o grupo também a contratação de mais funcionários em posições full ou part-time. Entre os requisitos está o de ser fluente em inglês, com preferência para bilíngues. Não precisa ter experiência, basta ter força de vontade para aprender, pois eles oferecem todo treinamento. Só precisa falar inglês e português.

Os interessados em fazer parte da equipe devem enviar mensagem de texto para o telefone (508) 344-7046.

 

ENDEREÇOS

910 Boston Post Road E, Marlborough (MA)

46 Worcester Road, Charlton (MA)

Redes sociais: @greengoldgroup

 

 

Top News