Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2024 as 3:00pm

OPORTUNIDADE PARA ENTREGADORES DE JORNAIS - Evento de Contratação vai acontecer nos dias 14 e 15

Da redação Venha fazer parte da equipe da Publishers Circulation Fulfillment, Inc.! Estamos...

Da redação

Venha fazer parte da equipe da Publishers Circulation Fulfillment, Inc.! Estamos oferecendo uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam um emprego em tempo integral ou parcial como entregadores de jornais. Se você está precisando de uma fonte de renda ou deseja uma nova oportunidade profissional, não deixe de se inscrever hoje mesmo.

Requisitos: Deve estar disposto a trabalhar no 3º turno (madrugada); Capaz de levantar até 20lbs; Carteira de motorista válida; Comprovante de seguro; Veículo confiável

Estaremos realizando um evento de contratação nos dias 14 e 15 de fevereiro. No dia 14, quarta-feira, estaremos disponíveis para receber candidatos das 8h às 13h. Já no dia 15, quinta-feira, o evento ocorrerá das 13h às 17h. Reserve esses horários em sua agenda e não perca a chance de participar!

O evento será realizado em nosso escritório localizado no seguinte endereço: 1300 Corporate Park Dr., Pembroke, MA 02359. Venha preparado para uma entrevista e traga seu currículo atualizado.

Candidate-se online em www.pcfcorp.com/work ou ligue para nós no (978) 671-1833 ou (410) 821-3602

Na Publishers Circulation Fulfillment, Inc., oferecemos oportunidades de crescimento profissional e um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Se você está pronto para se juntar a uma equipe dedicada e fazer parte de uma empresa em crescimento, venha nos conhecer durante nosso evento de contratação.

Não deixe essa oportunidade passar! Inscreva-se hoje e dê o próximo passo em sua carreira conosco. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como podemos trabalhar juntos para alcançar o sucesso.

Top News