Publicado em 4/06/2014 as 12:00am

Pai de brasileiro desabafa sobre morte em Hudson

Brasileiro morre em acidente de moto em Hudson

Luciano Sodré

O brasileiro Márcio Aquino Jr. Morreu vítima de um acidente de moto na manhã desta segunda-feira (02). As informações foram divulgadas pelo chefe do Departamento de Polícia de Hudson (Massachusetts), David Stephens. Segundo ele, o acidente aconteceu na Washington Street, próximo à Giasson Street.

Segundo o oficial, o acidente foi fatal e Márcio estava a caminho do serviço, por volta das 8:oo a.m. quando perdeu o controle de sua motocicleta Yamaha R6 2009. As primeiras investigações mostram que o veículo bateu no meio-fio e o brasileiro foi arremessado contra algumas rochas à beira da estrada.

Stephens informou que Aquino sofreu ferimentos na cabeça e foi levado, de ambulância, para o Marlborough Hospital, onde foi declarado morto. “O acidente causou graves ferimentos ao brasileiro”, disse Stephens.

Márcio era natural de Tarumirim (Minas Gerais) e há 11 anos residia nos Estados Unidos. O pai do rapaz, Márcio de Aquino, conversou, com exclusividade, com a redação do jornal Brazilian Times e falou sobre o filho e como recebeu a notícia. “Me ligaram avisando que meu menino estava no hospital e quando cheguei lá, o corpo dele já estava frio”, se emociona.

O rapaz trabalha como pintor e no momento do acidente estava a caminho do trabalho. Segundo o pai, o jovem tinha marcado de trabalhar em outra companhia e como não chegou ao local marcado, o dono da empresa ligou para o celular da vítima. “Quem atendeu foi uma enfermeira que pediu a presença de um membro da família”, continua.

Junior era muito conhecido na cidade de Marlborough, onde fez um grande rol de amizades. O velório vai acontecer em Marlborough na noite desta quinta-feira (05)  no endereço 378 Lincoln Street. Depois o corpo do rapaz será cremado e as cinzas serão entregue à família.

O pai do rapaz, ainda bastante abalado, disse que a família vai precisar de ajuda para cobrir as despesas de funeral e outras. As pessoas que desejarem ajudar, podem depositar qualquer quantia na conta aberta em nome de Márcio Aquino, número 1326858340 , no Citizens Bank ou entregar pessoalmente na residência da família: 319 East Main Streetst #K6 em Marlborough.

Fonte: (da redacao)