Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/03/2008 as 12:00am

Garoto fura segurança e pede R$ 1 para Condoleezza Rice

Quem conhece o Pelourinho, centro de turismo histórico de Salvador, na Bahia, sabe que o local é cheio de garotos tentando vender bugigangas para turistas.

 Quem conhece o Pelourinho, centro de turismo histórico de Salvador, na Bahia, sabe que o local é cheio de garotos tentando vender bugigangas para turistas. Quando não conseguem empurrar seus produtos, pedem uma esmola. Muitos dizem frases inteiras em inglês, espanhol, francês. Nesta sexta-feira, um garoto usou a estratégia com a secretária de Estado americana, Condoleezza Rice.

De acordo como jornal A Tarde, da Bahia, mesmo com todo esquema de segurança feito para a passagem de Condoleezza pela cidade, nesta manhã, um menino conseguiu driblar os homens fortemente armados da Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PM) e de Agentes do Serviço Secreto Americano, e pediu um R$ 1,00 à secretária de Estado norte-americana.

A cena ocorreu na porta da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, no Pelourinho. Como não sabia de quem se tratava, o garoto falou em italiano com a autoridade norte-americana. Os agentes logo isolaram o local, e Condoleezza não teve de desembolsar nenhum real.

Fonte: (uol.com.br)

Top News