Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/04/2008 as 12:00am

Santa Catarina sediará reunião de operadoras americanas de turismo

Ontem (03), o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, recebeu a delegação da Associação Americana de Operadores de Turismo (USTOA).

Ontem (03), o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, recebeu a delegação da Associação Americana de Operadores de Turismo (USTOA). A recepção oficial aos representantes das agências aconteceu com um jantar na Casa da Agronômica. 

O estado de Santa Catarina será sede da reunião anual da Associação Americana de Operadores de Turismo - USTOA, um dos mais importantes grupos de operadoras dos Estados Unidos.

O objetivo de sediar a reunião é apresentar o potencial turístico da cidade catarinense e ampliar os negócios, aumentar o número de operadoras para a venda do produto turístico do estado para o mercado norte-americano.

Estão programadas visitas ao  centro histórico de Florianópolis, Mercado Público, artesanato da Alfândega, apresentações da cultura catarinense, através de exibições de shows temáticos e da culinária típica, além de visitas técnicas a hotéis e resorts.

Fonte: (Assessora de Imprensa do Trade de Turismo de SC)

Top News