Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/05/2008 as 12:00am

Marketing 'made in Brazil'

Agência com foco na estratégia criativa chega aos EUA para atender o público brasileiro

 

Para os brasileiros em solo norte-americano que querem uma ajudinha na hora de estruturar seu próprio negócio, a notícia certamente deve agradar. Pensando neste público, a CreativeBizz, agência com trabalhos especializados em Marketing Promocional, Desenvolvimento Web, Criação e Assessoria de Imprensa, criou uma ala internacional e estendeu seus serviços às terras do Tio Sam.

 

"Tenho contato com alguns empresários brasileiros que decidiram investir nos EUA e sempre ouço reclamações de como os serviços nesta área deixam a desejar. Seja por um site mal elaborado, por ações pouco efetivas para o mercado, ou mesmo pela criação de ferramentas que, ao invés de auxiliar, atrapalham a gestão", pontua Fernando Freitas, responsável pelo núcleo de International Business e um dos diretores gerais da agência. "Vimos, então, que poderíamos contribuir com este mercado, profissionalizando os serviços oferecidos à região e direcionando-os à comunidade brasileira", completa.

 

Neste cenário de atendimento além-fronteiras, a tecnologia desempenha papel crucial. Dona de um avançado sistema de gestão eletrônica de conteúdo, a CreativeBizz consegue atender o cliente onde quer que ele esteja. Basta um computador conectado à internet.

 

"Este sistema foi todo confeccionado internamente, pela equipe do núcleo de Desenvolvimento Web. Através dele, mesmo com base administrativa instalada no Brasil, conseguimos dar total assistência ao cliente, que interage conosco até em tempo real, caso deseje. Porém, contar com uma boa rede de relacionamento local é indispensável", assegura Freitas.

 

Para os interessados em entrar em contato com o setor de International Business, o e-mail é o international@creativebizz.com. "É só escrever, que a gente retorna", diz.

Contatos:

CreativeBizz ? Assessoria de Imprensa

Telefone: +55 41 8856-3146

E-mail: imprensa@creativebizz.com

Fonte: (Brazilian Times)

Top News