Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2008 as 12:00am

O Melhor do Brasil faz a festa com o cantor Latino

Neste sábado, dia 24, O Melhor do Brasil vai se contagiar com a alegria do cantor Latino, que animará a platéia com alguns de seus sucessos.

Neste sábado, dia 24, O Melhor do Brasil vai se contagiar com a alegria do cantor Latino, que animará a platéia com alguns de seus sucessos. O programa também vai mostrar o mestre dos vídeos engraçados, Hiran. Mano Quietinho e Mendigo vão aprontar todas em mais um quadro Vô num vô.

Eles vão mostrar quais são as verdadeiras máquinas expostas em uma feira de acessórios de carro, em São Paulo. O cantor Afonso Nigro será o convidado do quadro As Aparências enganam.

Rodrigo Faro vai acompanhar de perto as conversas dos casais no palco em mais um Vai dar Namoro. E o gêmio Flavio está em busca de uma namorada no programa. As inscrições estão abertas desde o último sábado e podem ser feitas através do site HYPERLINK "http://www.rederecord.com.br/omelhordobrasil" www.rederecord com.br/omelhord obrasil.

As candidatas preenchem um cadastro com vídeo. A cada semana, haverá uma seleção dos vídeos e, depois, as pretendentes virão pessoalmente ao programa para as etapas finais.

O Melhor do Brasil é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção-geral de Leonor Corrêa, e vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h30.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News