Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2008 as 12:00am

Vendaval atinge 120 km/h e deixa 30 mil sem luz no RS

Cidade de Uruguaiana foi a mais atingida na manhã desta terça-feira (12). Não há previsão de normalização do abastecimento de energia elétrica.

Um vendaval com rajadas de até 120 km/h atingiu, nesta terça-feira (12), a cidade de Uruguaiana (RS). A força dos ventos derrubou uma torre de transmissão de energia elétrica e mais de seis mil pontos, que abastecem cerca de 18 mil pessoas, ficaram sem luz na região.

Na área central do estado, principalmente em Santa Maria, havia mais quatro mil pontos (12 mil pessoas) sem energia elétrica. Não há previsão de normalização do abastecimento.

O vento forte também destelhou cerca de 15 imóveis em Panambi. Também foram registrados danos nos telhados de casas em São Luiz Gonzaga e Três de Maio. Uma escola de Ibirubá também teve a cobertura danificada pelo temporal.

Houve ainda registro de granizo em Bossoroca, mas sem registro de danos materiais, mas com transtornos no trânsito da cidade. A queda de árvores na rodovia em Independência deixou a pista local bloqueada entre as 8h e as 8h30.

Fonte: (G1)

Top News