Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/12/2008 as 12:00am

TAM Airlines lança nova rota para o Brasil

A equipe de jornalismo do Brazilian Times foi convidada para subir à bordo do boeing 767 e avaliar o atendimento da companhia aérea

Por Elizabeth Simões


Para comemorar os dez anos de atividade do vôo Brasil-Estados Unidos, a TAM Airlines inaugurou a rota que conecta New York ao Rio de Janeiro, sem escalas, e acrescentou novos serviços exclusivos para o conforto dos passageiros. Liliane Paiva, gerente administrativa do jornal Brazilian Times, embarcou no boeing 767 desse trecho aéreo e na volta descreveu quais foram os detalhes que atestaram a sua satisfação.

Na condição de executiva do jornal, Liliane está acostumada a viajar por diversos destinos e sua experiência permitiu revisar o atendimento da TAM com autenticidade. “Sempre gasto muita energia me preparando para viajar, por isso acho muito importante ser bem recebida no aeroporto e na aeronave para fugir de situações que podem se tornar ainda mais cansativas. A TAM causou uma ótima impressão porque notei a simpatia dos funcionários e me distrai com a programação de filmes e músicas. O serviço de bordo é completo, com lanches e refeições que atendem ao mais seleto paladar . O vôo foi tão agradável que tive a sensação de que o tempo passado dentro da aeronave foi o mais curto entre os dois continentes”, avaliou.

Liliane também relatou as vantagens de quem viaja pela Business Class, “O passageiro não precisará disputar um taxi em New York, pois a TAM disponibilizará um motorista para levá-lo até o aeroporto. A promoção também inclui a acomodação na sala VIP”. O programa de milhagens TAM Fidelidade, também mereceu destaque, “Você acumula as milhas viajadas e depois faz a troca por passagens aéreas. Esse é um ótimo incentivo para economizar e visitar novos paradeiros”, concluiu a executiva.

Walter Comassetto, gerente de negócios da TAM, acrescentou que a companhia também está operando no trecho Miami-Rio e recomendou aos leitores do Brazilian Times o passeio pela Cidade Maravilhosa. Para mais informações ligar para 1-888-2FLYTAM, (888-235-9826) ou visite o web site www.tamairlines.com .

Fonte: (ANBT - Agência de Notícias Brazilian Times )

Top News