Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/04/2009 as 12:00am

Suspeitos de chicotear passageiros no RJ em estação de trem chegam para depor

Eles estão sendo ouvidos na Delegacia de Serviços Delegados. Delegado intimou 12 pessoas


Seis funcionários a serviço da SuperVia, entre eles três suspeitos de agressões a passageiros de trem na estação de Madureira, chegaram à Delegacia de Serviços Delegados (DDSD), em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

O delegado Eduardo Freitas intimou os nove agentes de controle que estavam de plantão no dia das agressóes, o responsável pelo treinamento dos agentes e dois policiais militares que também estariam na estação.

Na quarta-feira, um repórter cinematográfico da TV Globo filmou passageiros sendo agredidos com socos, pontapés e até chicoteados por agentes da SuperVia. 

Com os depoimentos,  o delegado pretende esclarecer a motivação das agressões e descobrir quem é o homem de mochila, que nas imagens gravadas pela TV Globo também aparece agredindo os passageiros.

O delegado pede ainda para que as vítimas compareçam à DDSD para que ele possa identificar o tipo de lesão que elas sofreram. Os envolvidos poderão ser enquadrados por lesão corporal e constrangimento.

"Em caso de constatada lesão grave, a pena para os agressores poderá ser duplicada. Mas precisamos do depoimento das vítimas para saber por qual tipo de lesão os suspeitos vãoo responder", disse Freitas, lembrando que a pena para esses crimes pode variar de três meses a dois anos de prisão.

Fonte: (G1)

Top News