Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2011 as 12:00am

Operário continua soterrado em desabamento em Porto Alegre; dez foram resgatados

Um operário continua soterrado nos escombros de uma galeria em construção que desabou, no final a manhã deste sábado, na zona Sul de Porto Alegre. Nove trabalhadores foram retirados do local com vida, porém feridos. Um foi resgatado morto.

Um operário continua soterrado nos escombros de uma galeria em construção que desabou, no final a manhã deste sábado, na zona Sul de Porto Alegre. Nove trabalhadores foram retirados do local com vida, porém feridos. Um foi resgatado morto. Na noite de hoje, cerca de 20 bombeiros trabalham no local tentando chegar ao último homem ainda preso.

O que dificultou os resgates foi o fato de o concreto que os operários colocavam no momento do desmoronamento estar secando entre os escombros.

Por volta das 18h, o corpo de um operário foi retirado do local. Sua identidade ainda não foi confirmada.

As idades dos feridos variam de 19 a 43 anos. Eles estavam a cerca de quatro metros de altura. Entretanto, sob os trabalhadores havia um buraco de mais quatro metros, totalizando uma altura de oito metros do chão. No momento do acidente, eles colocavam uma viga de concreto no segundo pavimento.

A obra é de responsabilidade do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), mas está sendo realizada por uma construtora que venceu a licitação. 

Fonte: UOL.COM.BR

Top News