Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2012 as 12:00am

Cresce número de mortos pelas chuvas em Sapucaia

As equipes de buscas encontraram na manhã de hoje (12) mais um corpo soterrado em Sapucaia, no Rio de Janeiro, elevando para 19 o número de vítimas do deslizamento de terra na madrugada da última segunda-feira (9) no distrito de Jamapará. De acordo com mo

As equipes de buscas encontraram na manhã de hoje (12) mais um corpo soterrado em Sapucaia, no Rio de Janeiro, elevando para 19 o número de vítimas do deslizamento de terra na madrugada da última segunda-feira (9) no distrito de Jamapará. De acordo com moradores, três pessoas ainda estão desaparecidas.

De acordo com a prefeitura, entre as 19 mortes, 16 adultos e 3 crianças, 18 foram causadas em decorrência do deslizamento de terra que atingiu oito casas em Jamapará e um óbito decorrente de uma casa que desabou no município - sem relação com o deslizamento.

A Defesa Civil interditou mais 20 casas em Jamapará elevando o número para 50. Os desalojados chegam a 280 e os desabrigados são 50. A BR-393 continua parcialmente interditada por queda de barreiras na altura dos km 108 e 122 (antigo 52) e o trânsito está em meia pista no km 155 e funciona o sistema siga e pare. 

Fonte: uol.com.br

Top News