Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/03/2012 as 12:00am

Deputado ironiza bordão de Galvão, vira inimigo do MMA e já ganha opositores em Brasília

Em alta no Brasil e com cada vez mais investimento e visibilidade, o MMA parece já ter eleito...

Em alta no Brasil e com cada vez mais investimento e visibilidade, o MMA parece já ter eleito por aqui um de seus principais vilões, o deputado federal José Mentor (PT-SP), que tem como intuito proibir a transmissão deste esporte em emissoras de TV abertas ou fechadas.

O parlamentar propôs a emenda em 2009 depois de ficar assustado ao ver as lutas. Naquela época, a TV Globo nem sequer transmitia combates ao vivo (começou a fazer isso em 2011), e na TV aberta tudo era visto somente pela Rede TV!. Nomes como Anderson Silva e Junior Cigano eram de pouco conhecimento no mundo do esporte nacional.
 
Agora, com a expansão do esporte, o projeto passou a ganhar repercussão, e Mentor passou a ser alvo dos defensores da modalidade. "Já recebi xingamento de tudo quanto é jeito", falou.
 
Até Anderson Silva entrou na discussão e fez críticas ao projeto. "É lamentável ter um cara desses no congresso. Lutador luta, politico faz política, então ele tem que parar de falar besteira. Ele deveria se preocupar com o dinheiro que está sendo desviado, com segurança, por favor".

Fonte: (da uol)

Top News