Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/05/2012 as 12:00am

II Feira de Turismo ABAV Bahia abre as portas dia 17 de maio

A Associação Brasileira de Agências de Viagens, ABAV Bahia, informa que II Feira de Turismo ABAV Bahia abrirá as suas portas para convidados e para a Imprensa, no Centro de Convenções da Bahia, dia 17 de maio, quinta-feira, às 9h30, quando o Governador do

A Associação Brasileira de Agências de Viagens, ABAV Bahia, informa que II Feira de Turismo ABAV Bahia abrirá as suas portas para convidados e para a Imprensa, no Centro de Convenções da Bahia, dia 17 de maio, quinta-feira, às 9h30, quando o Governador do Estado, Dr. Jaques Wagner, visitará os estandes.

Ás 14 horas, a Feira de Turismo receberá os profissionais do Turismo da Bahia, do Brasil e do Mundo que virão expor e conhecer os produtos especiais e as novidades do setor, com destaque para o Hotel Conceito.

Ás 17 horas haverá uma Reunião Oficial da Comissão de Turismo e Desportos da Câmara Federal, em Sala especial, dentro da própria Feira, quando os profissionais do segmento apresentarão os problemas e serão buscadas as soluções para o Turismo no Brasil e Bahia.

Nos dias 18 e 19 de maio, a II Feira de Turismo ABAV Bahia abrirá as suas portas das 14h às 19horas.

Fonte: Brazilian Times

Top News