Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2012 as 12:00am

PM evita tentativa de fuga em massa em presídio de Santa Catarina

A Polícia Militar conteve tentativa de fuga em massa nesta segunda-feira (2) no Complexo Penitenciário de Florianópolis, em Santa Catarina. Armados com espetos, os presos fizeram dois agentes penitenciários como reféns, disse o diretor da prisão, Euclides

A Polícia Militar conteve tentativa de fuga em massa nesta segunda-feira (2) no Complexo Penitenciário de Florianópolis, em Santa Catarina. Armados com espetos, os presos fizeram dois agentes penitenciários como reféns, disse o diretor da prisão, Euclides da Silva. Um outro agente penitenciário acionou a PM quando percebeu a movimentação.

Os policiais resguardaram os corredores do prédio e controlaram a situação. Nenhum preso ficou ferido, de acordo com o Silva, e os agentes feitos reféns tiveram pequenas escoriações.

O presídio conta com 332 presos, no total, e cinco galerias. Apenas na galeria E, local da tentativa de fuga, haviam 66 detidos, que serão transferidos para que seja realizada perícia no prédio e restauração das celas danificadas durante o tumulto.

Fonte: uol.com.br

Top News