Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/07/2012 as 12:00am

Durante festa corintiana, jovem é assassinado

Thaynã Ferreira Fernandes levou um tiro na cabeça, de pistola 9 mm...

Thaynã Ferreira Fernandes levou um tiro na cabeça, de pistola 9 mm...

Um jovem de 19 anos foi assassinado durante a festa corintiana pela vitória na Libertadores da América, em Maringá, nas proximidades do Colégio Marista, por volta da 0h30 desta quinta-feira (5).

Segundo a Polícia Civil, Thaynã Ferreira Fernandes levou um tiro na cabeça, de pistola 9 mm. Ele chegou a ser socorrido, e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois de dar entrada.

O autor do crime seria Lucas Henrique Rezende Guerra, de 20 anos. Segundo a Polícia Civil, o jovem teria se aproximado da vítima e feito oito disparos, fugindo a pé, na sequência. A Polícia Militar foi acionada e, embora tenha tido dificuldade para se locomover por conta da multidão e grande acúmulo de carros, conseguiu localizar o suspeito. Ele estava com uma pistola 9 mm na cintura.

Guerra foi encaminhado para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá. Durante a abordagem, foram encontradas 128 gramas de maconha e 13 gramas de cocaína dentro da sua cueca. O rapaz não quis explicar a causa do crime, e disse que só daria esclarecimentos sobre a situação na presença de um advogado.

Segundo a Polícia Civil, o autor já teria sido preso anteriormente por roubo. A vítima também tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Fonte: uol.com.br

Top News