Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/07/2012 as 12:00am

Após 16 dias, empresário volta para casa com amnésia

Acabou o mistério envolvendo o empresário paulista Demival Vasques Filho, de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que estava desaparecido desde o dia 30 de junho. Na manhã desta segunda-feira (16), sua irmã, Débora Vasques, postou no seu perfil n

Acabou o mistério envolvendo o empresário paulista Demival Vasques Filho, de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, que estava desaparecido desde o dia 30 de junho. Na manhã desta segunda-feira (16), sua irmã, Débora Vasques, postou no seu perfil no Facebook que Demival já está em casa e sob cuidados médicos. Segundo o seu relato, o irmão está com amnésia e já realizou alguns exames.

"Bom dia! Essa semana começa muito melhor que todas as outras. O meu irmão voltou. Está em casa e estamos cuidando dele. Ele está com um quadro de amnésia e está fazendo vários exames para que possamos saber a causa e ser tratado. Não tenho como agradecer todo o carinho que eu e minha família recebemos nesses dias. Acredito que se não fosse a internet e tanta corrente de oração não teríamos encontrado ele, ou melhor, ele não teria nos encontrado, porque pela internet ele viu que a família o estava procurando!!! Muito muito muito obrigada a todos!!!!! Tenho uma dívida enorme de gratidão!!!! E boa semana!!!!!!!!! =)", postou Débora, nesta segunda-feira (16), em seu perfil na rede social.

O delegado que cuida do caso, José Augusto Fernandes, afirmou que ainda irá ouvi-lo para saber o verdadeiro motivo do sumiço. Durante estes dias em que não deu notícias aos familiares, Demival foi até a Argentina, ficou hospedado num hotel campestre e fez compras.

O caso

Na noite de 29 de junho, uma sexta-feira, Demival participou de um churrasco com amigos para comemorar seu aniversário e saiu do local às 2 horas da madrugada. Em seguida, teria passado o resto da madrugada na residência de amigos, de onde partiu por volta de 11h da manhã de sábado (30), com seu Golf prata, dizendo que almoçaria com os pais.

O último contato do empresário com a família foi ainda na madrugada da sexta-feira (29), quando ele ligou para a noiva, à 1h40, avisando que estava no churrasco. E não retornou para casa. O celular também deixou de atender às chamadas. Na segunda-feira a família iniciou uma campanha na rede social Facebook para tentar encontrá-lo.

Fonte: uol.com.br

Top News