Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2012 as 12:00am

MG: avião com conselheiro do Cruzeiro explode e mata 8 pessoas

Um avião bimotor que decolou de Belo Horizonte caiu no bairro Aeroporto de Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, pouco antes das 8h deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave pertencia à empresa Vilma Alimentos, e as oito pessoas a bordo morrera

Um avião bimotor que decolou de Belo Horizonte caiu no bairro Aeroporto de Juiz de Fora, Zona da Mata mineira, pouco antes das 8h deste sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave pertencia à empresa Vilma Alimentos, e as oito pessoas a bordo morreram. Entre as vítimas está o presidente da empresa e conselheiro nato do Cruzeiro Domingos Costa.

O bimotor modelo B200 GT explodiu após cair em uma região de difícil acesso, atingindo o quiosque de uma pousada e uma granja. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local. De acordo com a corporação, O piloto teria tentado pousar por três vezes, mas teve problemas devido à neblina.

Ainda segundo os bombeiros, a aeronave também levava o vice-presidente de vendas e marketing da empresa, César Tavares, e cinco diretores.

O piloto, o copiloto e os demais passageiros ainda não foram identificados.

Os executivos estavam indo para Juiz de Fora, onde participariam de uma convenção de negócios promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg)

Fonte: terra.com.br

Top News