Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2012 as 12:00am

Mãe de empresário é encontrada morta e enterrada em quintal

A aposentada Alpha Dias Kieling, 76 anos, que estava desaparecida havia dez dias, foi encontrada morta e enterrada no quintal de sua casa em São Conrado, zona sul do Rio, na noite deste domingo (29), de acordo com informações da Pol&i

A aposentada Alpha Dias Kieling, 76 anos, que estava desaparecida havia dez dias, foi encontrada morta e enterrada no quintal de sua casa em São Conrado, zona sul do Rio, na noite deste domingo (29), de acordo com informações da Polícia Civil.

@

O corpo foi encontrada pelo filho, o empresário Robert Dannenberg, por conta do forte cheiro de decomposição. Dannenberg registrou o desaparecimento da mãe no último dia 27 de julho na 15° Delegacia de Polícia (Gávea). A última informação sobre a mulher era de que ela teria dito que viajaria a Teresópolis, região serrana, e desde então não fazia contato.

@

Dannenberg, que mora em São Paulo, já teria estado na casa, mas não havia percebido nada estranho, já que não notou marcas de arrombamento ou deu por faltas de objetos. Ele disse desconfiar de que alguém próximo da mãe tenha cometido o crime.

Em mensagem posta no Facebook, Dannenbeg lamentou a morte da mãe e agradeceu a ajuda de parentes e amigos que estavam em busca de indicações do paradeiro dela. Segundo ele, sua mãe foi "vítima da violência que assola e banaliza todos".

Alpha Kieling foi reconhecida pelas roupas, e um exame cadavérico ainda deve ser feito para confirmar sua identidade e apontar as causas da morte. O enterro está marcado para esta terça-feira (31) no cemitério do Caju, zona portuária do Rio.

Fonte: uol.com.br

Top News