Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2012 as 12:00am

Atirador assusta moradores de condomínio em Ribeirão Preto (SP)

Um condomínio no qual vivem cerca de mil pessoas em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) vem sendo alvo de disparos de espingarda desde o último final de semana.

Um condomínio no qual vivem cerca de mil pessoas em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) vem sendo alvo de disparos de espingarda desde o último final de semana.

A polícia esteve no local na noite dessa terça-feira (31), mas não conseguiu identificar o autor, que deixou cerca de 20 marcas de bala numa parede e em três luminárias.

Nem a presença da polícia intimidou o atirador, que chegou a alvejar uma motocicleta da PM durante o trabalho da perícia técnica.

"Os moradores estão tensos. Aqui sempre foi um lugar sossegado. Deve ser algum psicopata praticando tiro ao alvo", disse José Antonio Bacalini, 60, síndico do local há 12 anos.

O síndico afirmou que não há uma explicação para a ação do atirador e que todos os disparos partem de outro condomínio, que fica em frente. Exames de balística vão indicar de qual apartamento as balas partiram.

Bacalini afirmou descartar uma possível relação entre a saraivada de tiros e a existência de moradores policiais. "Temos muitos policiais aqui. Alguns deles inclusive já suspeitam de um morador."

A arma utilizada pelo "franco atirador", de acordo com informações preliminares que a polícia passou ao síndico, pode ser de calibre 22, possui silenciador e mira telescópica.

Crianças

A moradora Gersa Ribeiro Freitas, 53, afirmou estar em pânico com a situação. Ela alimenta dois gatos que costumam ficar nas proximidades da parede, que tem 12 marcas de tiros. "Estamos muito preocupados. Há muitas crianças que brincam por aqui."

Fonte: uol.com.br

Top News