Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/09/2012 as 12:00am

Itaparica ? A consolidação de um bairro

Antes um local distante dos grandes centros, o bairro Itaparica, localizado na cidade de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, hoje é uma realidade.

da redação

Antes um local distante dos grandes centros, o bairro Itaparica, localizado na cidade de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, hoje é uma realidade. O bairro une qualidade de vida e boa localização, associada a uma farta e diversificada oferta de serviços, tornando assim uma das regiões que mais se valorizam na Grande Vitória (região metropolitana que une a capital Vitória e outros quatro municípios).

Bairro que teve origem nos grandes conjuntos habitacionais dos anos 70 e 90, Itaparica cresceu, apareceu e se consolidou. É um bairro bem planejado, com ruas largas, boas lojas, escolas e o melhor: uma praia limpa, aberta e de águas claras o ano inteiro.

Muitos empresários já enxergaram o potencial da região. Os dois maiores shoppings em construção hoje na Grande Vitória estão nos limites norte e sul do bairro que já conta com outras duas grandes escolas de ensino superior, referências no estado e os principais supermercados já tem ali suas filiais montadas. 

Como não poderia deixar de ser em um bairro que teve origem nos conjuntos habitacionais, as principais construtoras da cidade atuam na região oferecendo nos dias de hoje diversas opções de edifícios individualizados que nada deixam a desejar em relação a construções da Praia da Costa ou Praia do Canto, em Vitória.

A Construtora Lorenge consolidou-se na região e oferece três  empreendimentos em construção com uma diversidade de apartamentos de 2 e 3 quartos, salas comerciais e Lojas: o residencial Vera Cruz, o Vila d’Itá e o Villaggio Itaparica.

A aposta em Itaparica é tanta que a construtora possui hoje uma central de vendas muito bem equipada na Rodovia do Sol, com quatro apartamentos decorados e grandes maquetes dos seus empreendimentos. Nesse mês de setembro e outubro todos os empreendimentos da construtora estão com ótimas oportunidades e descontos especiais, é visitar a loja e conferir. Aproveite!

Para mais informações entre em contato através do telefone (27) 2121.5100 ou www.lorenge.com.br

 

Vila Velha

Empreendimento: Villaggio Itaparica Total Life

Construtora: Lorenge S.A

Localização: Avenida Aracruz, Praia de Itaparica - Vila Velha.

Status: em construção

Descrição: residencial e comercial

Previsão de Entrega: 30/07/2014

 

Residencial

Total de unidades: 220 apartamentos

Vagas de garagem: 317

Descrição: Duas torres de dois quartos, suíte, sala, circulação, banheiro social, cozinha e área de serviço. Serão até duas vagas de garagem por unidade. Revestimento em cerâmica esmaltada. Preparação para instalação de antena coletiva de TV e entrada para TV a cabo na sala e quartos.

Áreas privativas: variam de 57,37m² a 59,59m²

Área de lazer: piscina adulto, piscina infantil, deck, sauna, fitness / ginástica, salão de jogos, churrasqueira, quadra poliesportiva, playground, copa e pátio descoberto

 

Comercial

Total de unidades: 20 lojas e 161 salas

Vagas de garagem: 200

Área privativa das lojas: 28,36 a 99,38m²                          

Área privativa das salas: 26,53 a 27,10m² (428,56 andar)                           

Descrição: O monitoramento do Circuito Fechado de TV serão instalados na Sala de Telefonia, com pontos de câmera nas áreas de acesso ao condomínio, 3 elevadores

*******************

Empreendimento: Residencial Veracruz

Construtora: Lorenge S.A

Localização: Rodovia do Sol, Itaparica - Vila Velha.

Status: lançamento

Descrição: residencial

 

Residencial

Total de unidades: 336 apartamentos

Áreas privativas: variam de 61m² (2q) a 74m² (3q)

Área de lazer: são 4.560 m². Itens: fitness, churrasqueiras. hidromassagem, piscina adulto e infantil, beach point, são de jogos e de festas adulto e infantil, salão gourmet, espaço arena.

Descrição: Duas torres de 2q e duas torres de 3q com suíte, sala, circulação, banheiro social e cozinha/área de serviço.

 

Comercial

Total de unidades: 20 lojas

Áreas privativas: 25m² a 74m²

 

****************************

Empreendimento: Villa D’Ita

Construtora: Lorenge S.A

Localização: Av. Saturnino R. Mauro, Praia de Itaparica – Vila Velha.

Status: lançamento

Descrição: residencial com lojas de conveniência

 

Residencial

Total unidades: 252 apartamentos

Total Vagas: 362 vagas

Áreas privativas: variam de 57,37m² a 59,59m²

Descrição: Duas torres de 2 Q e 3 Q com suíte, sala, circulação, banheiro social e cozinha/área de serviço. 1 ou 2vg. Centro de conectividade em cada apartamento, sensores de presença nos halls, garagens e escadas, caixa d’água bi-partida, medidores individuais de gás e água e escada pressurizada, caixa de descarga ecologicamente correta, reservatório especial para óleo de cozinha, pilhas e baterias, lixeira para coleta seletiva e uso de madeira de reflorestamento

Lazer: Espaço gourmet, varanda, PUB, jogos, brinquedoteca, hall coberto, jardins, churrasqueiras, salão de festas, varanda, copa, arena, quadra streetball, quadra poliesportiva, play baby, praça das mães, playground, solarium, praia, raia, piscina infantil, fitness, descanso, sauna, duchas e hall. stadium bar, espaço da beleza para as mulheres.  

 

Comercial 

Total unidades: 11 lojas

Total Vagas: 24 vagas

Área privativa das lojas: 30,07 m² a 101,16 m²

Fonte: Braziliantimes

Top News