Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2012 as 12:00am

Carro é atingido por trem em Maceió

Um automóvel Celta foi atingido, na manhã desta terça-feira (16), por uma composição do VLT que vinha de Rio Largo para Maceió. A colisão atingiu a parte traseira do veículo, que ficou destruída. Apesar do susto, os cinco ocupantes do carro não tiveram fe

Um automóvel Celta foi atingido, na manhã desta terça-feira (16), por uma composição do VLT que vinha de Rio Largo para Maceió. A colisão atingiu a parte traseira do veículo, que ficou destruída. Apesar do susto, os cinco ocupantes do carro não tiveram ferimentos graves, mas devem passar por exames médicos para avaliar o estado de saúde.

A colisão ocorreu por volta das 8h30 quando o VLT vinha na direção Bebedouro/Centro e quando passava pelo cruzamento com a Rua Cícero de Góes Monteiro, na Cambona, terminou se chocando contra o veículo Celta, de cor prata.

No carro estavam cinco pessoas, entre elas a motorista Cleonice Nunes Amorim, de 56 anos, que conduzia um grupo de jovens para fazer exame de direção no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para retirada da Carteira Nacional de Habilitação. Os jovens Endeik Moura, de 23 anos, Valdemir Pereira, de 29 anos, Erique de Oliveira, de 18 anos, e Ellen Larissa Nunes, de 19 anos, filha de Cleonice, ficaram assustados com acidente e sentindo dores desistiram da avaliação no Detran.

Cleonice Nunes argumentou que o trânsito era intenso no momento do acidente e que em virtude do congestionamento ela ficou parada com o carro sobre a linha. A motorista alega ainda que foi orientada pelo controlador da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) que deveria dar ré e sair de cima da linha, mas não deu tempo para fazer a manobra.

No entanto o controlador, Luiz Sebastião Ferreira, contesta a versão da motorista e diz que a ordem dada foi que ela avançasse, o que evitaria o acidente.

Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ao chegar no local foi constatado que os ocupantes do carro não precisavam de atendimento de urgência, mas foram orientados a procurar um hospital para fazer exames.

Devido ao acidente, o trânsito na Rua Major Cícero de Góes Monteiro foi bloqueado até que os veículos fossem retirados do local.

Fonte: uol.com.br

Top News