Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2012 as 12:00am

Quatro morrem em mais uma madrugada violenta em SP

São Paulo - Em mais uma noite violenta na capital paulista, pelo menos quatro pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas. Esta é a quarta madrugada violenta seguida na Região Metropolitana de São Paulo. Entre os casos registrados, tiros efetuados por mo

São Paulo - Em mais uma noite violenta na capital paulista, pelo menos quatro pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas. Esta é a quarta madrugada violenta seguida na Região Metropolitana de São Paulo. Entre os casos registrados, tiros efetuados por motoqueiros causaram duas mortes e deixaram outras 12 pessoas feridas.

A maioria dos casos aconteceu na Zona Leste da capital, na região de São Mateus. No Parque Boa Esperança, três pessoas foram baleadas por pessoas que trafegavam em uma moto. O crime aconteceu próximo ao CEU São Mateus, na rua Curumatim. Um homem morreu no local e um casal foi levado ao pronto-socorro de São Mateus. O caso foi encaminhado para o 49.º Distrito Policial e segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da São Paulo. Por enquanto, ninguém foi preso.

Por volta das 23h deste sábado, três homens também foram atingidos por tiros no Jardim João XXIII, na zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam na Praça Irmão Joaquim do Livramento quando desconhecidos passaram em uma moto e disparam tiros contra o grupo. Uma das vítimas chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro do Jardim Sara, mas não resistiu. Outros dois homens estão internados no pronto-socorro do Hospital Bandeirante. A moto não foi localizada e ninguém foi preso. O caso segue registrado no 89.º DP, no Portal do Morumbi.

Na Vila Formosa, na rua Bernardo de Lima, um caso parecido causou ferimentos em outras quatro pessoas, no início deste domingo. De acordo com o 49.º DP, em São Mateus, por volta das 4h30, homens em uma motocicleta dispararam contra um grupo que bebia e usava drogas. As vítimas foram encaminhadas para prontos-socorros do Jardim Iva e da Vila Nhocuné e não tiveram o estado de saúde divulgado.

Ainda em São Mateus, uma pessoa morreu após uma tentativa de assalto mal sucedida. Dois irmãos tentaram assaltar um motorista de um carro estacionado na avenida Aricanduva. A vítima do assalto reagiu com uma arma e disparou, ferindo um dos irmãos, que acabou morrendo no local. O outro conseguiu fugir. O atirador não foi encontrado pela polícia.

Outro crime envolvendo motoqueiros aconteceu na região central da capital paulista. Em um bar localizado no Pari, dois homens e uma mulher foram feridos nos braços e nas pernas por tiros de dois homens que também trafegavam em um moto. As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro Santana e não correm risco de vida.

No Brás, na Rua 21 de Abril, duas pessoas em uma moto dispararam contra um homem, que foi encaminhado para o pronto-socorro João XXIII. Seu estado de saúde é considerado grave, segundo a Polícia Militar.

Em São Miguel Paulista, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um desconhecido, na rua Erva Prata. Não há informações sobre a causa da morte.

Fonte: uol.com.br

Top News